Globo confirma a saída de Lázaro Ramos. Taís Araújo segue na emissora

O ator Lázaro Ramos está deixando a TV Globo, após uma passagem de 18 anos na casa. Diferentemente do marido, Taís Araújo segue contratada da emissora. Seu último acordo foi assinado recentemente e tem validade até 2025.

A informação da saída de Lázaro foi revelada em primeira mão pela coluna de Leo Dias, através do jornalista Murilo Ribeiro. O vínculo entre as partes termina no fim de setembro e foi encarado com naturalidade o encerramento da parceria.

Antes de deixar a Globo, Lázaro deixou gravadas participações em Sob Pressão, Aruanas e em três obras da Globo Filmes: Silêncio da Chuva e Medida Provisória, e o infantil DPA Detetives do Prédio Azul.

Em nota, a emissora confirmou a saída de Lázaro Ramos: “A não renovação de um contrato não significa o final de uma parceria. Ao contrário, o novo modelo de gestão de talentos permite que essa parceria seja renovada em muitos outros formatos e projetos futuros. Lázaro Ramos tem abertas as portas da empresa para futuros projetos em nossas múltiplas plataformas”, disse a Globo, que poderá acionar os trabalhos do ator no formato “por obra”.

Lázaro Ramos está na Globo desde 2003, quando participou do humorístico Sexo Frágil. Ao todo foram mais de trinta participações entre novelas, seriados, especiais e no Fantástico.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31