Resumo do capítulo de Paraíso Tropical desta terça-feira, 21/09/21

Confira o resumo da novela Paraíso Tropical nesta terça-feira, 21 de setembro. A novela vai ao ar a partir das 15h e é reprisada no dia seguinte, às 23h45. A maratona Paraíso Tropical vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de terça-feira, 21 de setembro

Antenor deixa claro que gostaria que Daniel permanecesse no Grupo, e ele adia a demissão. Susaninha senta na companhia de Mateus. Lúcia também chega. Fred fica irritado ao descobrir que Camila chegou ao restaurante com Mateus. Camila se põe no meio de Fred e Mateus, quando eles iniciam uma briga. Camila decide ficar no restaurante com Mateus. Fabiana e David jantam juntos. Cássio solicita que Vidal pague a conta com notas que ele marcou previamente. Heitor fala com Neli que Umberto não pode ter cursado Ciências Sociais, pois não sabia quem era Darcy Ribeiro.

Jáder comunica a Umberto que já está com seu passaporte. Umberto encontra o envelope com dólares de Tiago e Rodrigo. Fred nota Camila e Mateus juntos. Fabiana e David se beijam. Paula incentiva Daniel a largar a empresa e abrir uma pousada. Cássio beija Lúcia. Ivan chama Mateus para pilotar o barco do tio de Kleber. Úrsula vê Umberto em uma agência de viagem. Umberto chama Joana para fechar o negócio na locadora. Cássio descobre as notas marcadas na bolsa de Taís. Taís entra em pânico.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Saiba tudo sobre Paraíso Tropical clicando aqui!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement