Resumo do capítulo de Da Cor do Pecado desta terça-feira, 21/09/21

Confira o resumo da novela Da Cor do Pecado nesta terça-feira, 21 de setembro. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Da Cor do Pecado vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de terça-feira, 21 de setembro

Moa solicita ser levada para o hospital. Germana fala para Preta ir atrás de Paco. Moa quer realizar novos exames. Bárbara é grossa com Afonso quando o assunto é a herança. Moa solicita para buscar o resultado do exame sozinha. O médico comunica que Moa não tem nada e ela solicita sigilo. Moa se joga nos braços de Paco chorando e Sal acha esquisito o olhar do médico, que não compreende o pranto da moça. Tony arquiteta matar Afonso. Moa mente dizendo que risco de morte, novamente.

Thor perde uma luta para um baixinho. Kika quita a fiança de Brad. Abelardo se inspira com as palavras de Thor, deprimido. Roque apresenta o seu álbum de casamento a Helinho. Eduardo, Verinha e Beki ficam sabendo que o apartamento vai a leilão. Paco leva Raí e Otávio à praia para ensiná-los a surfar. Moa olha-os meio desapontada. Bárbara sai com Borja, advogado de Afonso, e nota que ele não tira os olhos do garçom. Afonso joga bola com Paco e os meninos e se comovem. Sal fala com o médico de Moa e fica sabendo a verdade. Paco fica impressionado como Afonso mudou. Sal cobra a atitude de Moa. Preta fala para Paco que não está mais com Felipe. Ele fala que Moa está doente. Os dois se beijam. Bárbara nota.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Saiba tudo sobre Da Cor do Pecado no Viva!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement