‘Paraíso’: Cansado de injustiça, Daniel pede demissão do Grupo Cavalcanti

Daniel (Fábio Assunção) está cansado de ser vítima de injustiça e inveja em Paraíso Tropical. Após descobrir que Olavo (Wagner Moura) armou todo o esquema para prendê-lo em Marapuã, o empresário foi a fundo para descobrir detalhes de todo o golpe armado contra ele.

Paula (Alessandra Negrini) embarcou para a Bahia e descobriu que Olavo mentiu sobre a sua chegada no local, na época em que Daniel foi preso. Só que a gerente não pegou uma prova real de que Olavo esteve no local, já que a informação foi passada por um colega, mesmo sendo confidencial.

OLAVO CONSEGUE EXTERMINAR PROVAS

Esta foi a deixa para que Jáder (Chico Díaz) fosse até Marapuã na companhia de Bebel (Camila Pitanga) para alterar a data de entrada de Olavo no sistema do hotel. A acusação de boca não foi suficiente para que Daniel comprovasse o que estava dizendo para Antenor (Tony Ramos), que checará a informação e receberá a informação alterada. Desta forma, o empresário acredita que Olavo esteja falando a verdade.

Daniel e Paula estão certos que o computador do hotel foi manipulado. Irritado com toda a jogada suja, o filho do caseiro decide pedir demissão do Grupo Cavalcanti. Profissional ao extremo, Antenor tenta separar as coisas e deixa claro que gostaria que Daniel permanecesse no Grupo. Desta forma, ele diz que vai reavaliar com Paula se fica ou deixa o hotel.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31