Resumo do capítulo de Da Cor do Pecado desta segunda-feira, 20/09/21

Confira o resumo da novela Da Cor do Pecado nesta segunda-feira, 20 de setembro. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Da Cor do Pecado vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de segunda-feira, 20 de setembro

Bárbara apresenta o tio a Otávio. Paco é indiferente com ela e agradável com o menino. Preta diz a Felipe que vai ficar com ele. Bárbara fica mal quando Paco comunica que está noivo. Germana enche a casa de flores. Bárbara fica irada quando Kaíke surge na porta do colégio. Otávio abraça-o, carinhosamente. Afonso comunica à diretoria que vai aceitar a oferta de um banco pelas suas empresas. Abelardo exige ganhar o triplo para fazer o filme e decide realizar uma peça de vanguarda.

Gaudêncio, Helinho, Cezinha e Roque fazem uma buchada para atrair Tancinha. Ela come tudo e foge do golpe. Otávio fica interessado por Clara e Raí o incentiva a investir. Preta fala para Germana que decidiu ficar com o marido. Moa vai atrás de Paco. Otávio dá um beijo em Clara. Paco solicita ficar com Preta, mas ela fala que decidiu voltar com Felipe. Moa vê os dois se beijando, sem que eles a percebam. Moa fala para Sal que vai lutar por Paco. Felipe reafirma que é melhor o divórcio. Moa simula um desmaio quando Paco quer conversar.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Saiba tudo sobre Da Cor do Pecado no Viva!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement