Resumo dos capítulos de Paraíso Tropical no Viva entre 20 e 25 de setembro

Confira o resumo dos capítulos da novela Paraíso Tropical. A trama vai ao ar de segunda a sábado, às 15h, e reprisado às 23h59. Aos domingos, a maratona Paraíso Tropical vai ao ar a partir das 14h15.

Capítulo de segunda-feira, 20 de setembro

Antenor promete checar as datas de Olavo na Bahia. Isidoro fica com forte dor na coluna. Gilda retorna para o Rio de Janeiro. Paula ampara o avô. Iracema vai atrás de Vidal e solicita para que ele não alugue o apartamento para Virgínia. Antenor lê carta de adeus de Ana Luísa. Antenor decide comprar o apartamento de Ana Luísa e manter os empregados. Olavo paga Jáder pelo serviço feito na Bahia. Evaldo cria confusão ao tentar vender as joias na butique e acaba sendo retirado pelos seguranças. Antenor fala para Daniel que checou e que Olavo falou a verdade. Daniel e Paula decidem retornar à Pedra Bonita.

Isidoro diz para Taís que o documento que garantiria a sua indenização foi roubado no Grupo Cavalcanti. Ela debocha. Daniel e Paula têm certeza que o computador do hotel foi manipulado. Kleber chama Ivan para um negócio escuso, mas necessita de alguém para guiar o iate de Antenor. Lúcia não aceita convite de Cássio para jantar em seu restaurante. Mateus chama Camila para jantar no hotel. Neli comunica a Fred que Camila estará no restaurante. Hermínia fala que Lúcia está receosa em se envolver com Cássio. Fred beija Camila, que conversava com Susaninha. Mateus nota tudo de sua mesa. Lúcia resolve ir ao restaurante, encontra Cássio na piscina do hotel e ele a beija. Daniel pede demissão do Grupo Cavalcanti.

Capítulo de terça-feira, 21 de setembro

Antenor deixa claro que gostaria que Daniel permanecesse no Grupo, e ele adia a demissão. Susaninha senta na companhia de Mateus. Lúcia também chega. Fred fica irritado ao descobrir que Camila chegou ao restaurante com Mateus. Camila se põe no meio de Fred e Mateus, quando eles iniciam uma briga. Camila decide ficar no restaurante com Mateus. Fabiana e David jantam juntos. Cássio solicita que Vidal pague a conta com notas que ele marcou previamente. Heitor fala com Neli que Umberto não pode ter cursado Ciências Sociais, pois não sabia quem era Darcy Ribeiro.

Jáder comunica a Umberto que já está com seu passaporte. Umberto encontra o envelope com dólares de Tiago e Rodrigo. Fred nota Camila e Mateus juntos. Fabiana e David se beijam. Paula incentiva Daniel a largar a empresa e abrir uma pousada. Cássio beija Lúcia. Ivan chama Mateus para pilotar o barco do tio de Kleber. Úrsula vê Umberto em uma agência de viagem. Umberto chama Joana para fechar o negócio na locadora. Cássio descobre as notas marcadas na bolsa de Taís. Taís entra em pânico.

Capítulo de quarta-feira, 22 de setembro

Taís fala que o barman Samuel lhe pagou com o dinheiro roubado. Cássio manda-a embora de sua vida e do restaurante. Vidal vai inspecionar o seu apartamento e fica encantado ao ver Gilda. Paula se interessa ao tomar conhecimento do problema que Isidoro tem com o Grupo Cavalcanti. Daniel promete ajudar Isidoro. Heitor expõe suas desconfianças sobre Umberto com Rodrigo. Virgínia fica sabendo que Vidal é dono do apartamento. Iracema tem um ataque ao ver Virgínia na portaria. Umberto fala para Joana que precisarão pagar em dinheiro pelo ponto. Mateus chama Susaninha e Camila para o passeio de barco. Joana aceita em fechar o negócio, mas necessita ir ao banco.

Belisário fica feliz ao tomar conhecimento que a imobiliária recusou a proposta de Virgínia. Daniel fala com Vidal sobre o processo de Isidoro. Neli bate de frente com Joana e acusa Umberto de obrigá-la a pôr dinheiro em um negócio com riscos. Xavier se mostra nervoso, quando Vidal fala com ele sobre o problema de Isidoro. Xavier vai atrás de Daniel para falar a história de Isidoro. Daniel questiona se foi Xavier quem assinou um documento que inocenta Isidoro e que, sem explicação, sumiu. Joana paga a Cely e Souza, cúmplices de Umberto. Kleber quebra o pé na hora do iate sair. Rodrigo pede para falar com Umberto.

Capítulo de quinta-feira, 23 de setembro

Umberto revela que não fez faculdade. Rodrigo solicita que ele vá embora, pois não tem confiança nele. Kleber insiste que todos façam o passeio. Xavier fala que jamais viu o documento que Isidoro diz existir. Otília fica sabendo a carteira de identidade de Umberto. Xavier fica preocupada ao tomar conhecimento que Isidoro é avô da namorada de Daniel. Rodrigo e Tiago ficam sabendo do sumiço dos dólares. Joana fica desesperada ao tomar conhecimento que Umberto levou todas as suas coisas. Isidoro não aceita o acordo oferecido por Xavier. Marion fica sabendo que Isidoro processa a empresa de Antenor. Antenor é comunicado que seu barco foi roubado.

Ivan avisa Mateus que os convidados descerão em outra marina e eles seguirão com o barco. Tiago fica sabendo que Umberto comprou passagem para o exterior. Mateus briga com Ivan, joga-o para fora do barco e fala que vai levar o barco para o lugar de onde saiu. Mateus é preso em flagrante pelo roubo do barco. Taís solicita para voltar a vender as joias de Evaldo. Umberto é preso no aeroporto. Xavier fala por telefone que não pode dar mais dinheiro a uma pessoa. Daniel se surpreende ao tomar conhecimento que Xavier tentou um acordo com Isidoro e fica certo que a prova existe. Lúcia sai invadindo a sala de Antenor e exige que ele retire a queixa, pois seu filho não é ladrão.

Capítulo de sexta-feira, 24 de setembro

Antenor afirma que uma queixa por roubo não pode ser retirada. Lúcia bate de frente com ele. Olavo se preocupa com o fato de Ivan estar metido na confusão do barco e ordena que Jáder investigue. Joana se choca ao tomar conhecimento tudo sobre o passado de Umberto. Umberto fala para Joana que ela foi a primeira a cruzar o seu caminho e era fácil de manipular. Joana dá um tapa em Umberto. Daniel solicita que Fabiana seja advogada de Isidoro. Lúcia fala para Mateus que vai atrás de todos que estavam no passeio.

Olavo dá dinheiro para Ivan desaparecer. Lúcia fala com Susaninha, e Rita e consegue o telefone de Tatiana. Tatiana se esconde quando Lúcia chega a sua casa. Daniel fala para Paula que vai juntar mais dinheiro para que eles abram o próprio hotel. Lúcia aguarda alguma decisão na delegacia. Bebel propõe ser exclusiva de Olavo. Mateus é posto em liberdade provisória. Dr. Lobato comunica que precisam de testemunhas para ajudar a inocentá-lo. Antenor fala para Daniel que tem medo da repercussão do caso de Isidoro. Xavier atende a ligação e promete dar dinheiro. Camila quer ir à delegacia, mas Heitor impede. Yvone fala para Daniel que alguém está chantageando Xavier. Daniel e Paula vão atrás de Xavier. Xavier se encontra com Marion.

Capítulo de sábado, 25 de setembro

Paula e Daniel veem Xavier entregar dinheiro à Marion. Os dois concluem que o memorando está com Marion. Fred se preocupa ao tomar conhecimento que a turma de praia de Ivan estava no barco roubado. Antenor acerta uma saída com Amanda. Cássio reclama por não ter sido avisado sobre a prisão de Mateus. Camila comunica à Lucia e Mateus que quer prestar depoimento. Taís apresenta as joias para Úrsula e se encanta ao ver Antenor na loja. Fred tenta persuadir Camila, mas diz que vai à delegacia com ela. Joana acusa Neli de estar feliz com a sua derrota, e ela nega. Taís diz à Marion que vai se casar com Antenor. Antenor vai à delegacia. Lúcia bate de frente com Antenor, quando ele fala que o ladrão precisa ser punido. Marion comunica à Taís que Antenor estará no show e solicita que ela retorne cedo para pegar a chave nova da casa.

Olavo agenda um encontro com Bebel. Viviane consegue convites do show para a mesma mesa de Antenor e avisa Olavo. Lobato fala que o homem que ia comprar o barco foi preso, e Mateus será libertado. Fred declara seu intenso amor e beija Camila. Vidal, encantado com Gilda, aceita em alugar o apartamento para Virgínia. Rita escuta Fred dizer à Neli que deseja ficar noivo de Camila e, que se isso não acontecer, Heitor será demitido. Cássio e Lúcia ficam cada vez mais próximos e se beijam. Taís sugere ir ao show com Paula e Daniel. Paula fala para Daniel que é a chance de entrar no apartamento de Marion e procurar o documento.

PERDEU OUTROS CAPÍTULOS? CONFIRA!

Capítulo de segunda-feira, 6 de setembro

Daniel nota que é Paula e berra para que ela desça do ônibus. Daniel segue o ônibus. Os dois se beijam, muito emocionados com o reencontro. Paula fala para Daniel que Taís disse a verdade, pois ela tinha medo de reencontrá-lo. Daniel diz para Paula que jamais deu o telefonema e que estava preso naquela noite em Marapuã. Jáder mexe nas fitas cassetes que incriminaram Daniel e no celular do executivo, ciente que são armas que possui contra Olavo. Gustavo acha uma solução para o overbooking dos salões de convenção. Fabiana sai entrando na sala de Antenor e diz que não consegue viver sem ele.

Antenor fica irritado com a reação da advogada. Ana Luísa fala para Antenor que o casamento deles definitivamente acabou, quando insiste que ela lhe dê uma nova oportunidade. Mateus se declara para Camila. Olavo acha que Bebel roubou seu notebook. Jáder acusa Bebel, e ela fica nervosa. Taís fala para Daniel e Paula que está muito feliz com o encontro dos dois. Tiago acha Fabiana inconsciente. Iracema descobre que Dr. Solano dá consultas no prédio. Dinorá reage quando Gustavo é chamado para voltar ao hotel, no momento em que eles estão saindo para viajar. Mateus fala para Lúcia que sabe que Cássio não é seu pai, e ela está certa que o filho está mentindo.

Capítulo de terça-feira, 7 de setembro

Mateus fala para Lúcia que Cássio propôs ser seu amigo, pois não quer assumir ser seu pai. Gustavo decide retornar ao trabalho, para tristeza de Dinorá. Jáder quer quer Bebel se afaste de Olavo. Solano é gentil e cativa Iracema. Paula fala para Taís que pensou que Fabiana fosse namorada de Daniel. Rodrigo diz para Tiago e Daniel que Fabiana está bem. Bebel garante a Olavo que é inocente. Antenor e Daniel batem boca.

Daniel decide tirar férias. Jáder fala para Ivan que se ele arrumar um objeto de valor, ele compra. Umberto presta atenção na conversa dos dois. Rodrigo e Tiago hospedam Umberto. Bebel fala para Tatiana que quer mudar de vida. Daniel e Paula trocam juras de amor. Gustavo tenta se desculpar com Dinorá, que dorme. Ana Luísa e Antenor, com seus advogados, se reúnem. Antenor fala que a separação com Ana Luísa só acontecerá de forma litigiosa. Fabrício e Zélia, produtores de moda, observam Ivan e Mateus na praia. Daniel apresenta Paula a Fabiana, Rodrigo e Tiago. Ana Luísa vai à casa de Daniel e é Lucas quem abre a porta.

Capítulo de quarta-feira, 8 de setembro

Lucas prepara o drinque predileto de Ana Luísa. Fabiana abre o jogo com Paula. Ana Luísa fica irritada quando Lucas comenta que tinha conhecimento do caso de Antenor e Fabiana. Lucas fala que não queria magoá-la e declara seu imenso amor. Os dois se beijam e se amam. Olavo promete dar uma recompensa a Romeu por ter deletado os registros que o comprometiam na África. Fabrício e Zélia chamam Mateus e Ivan para fazer figuração em uma foto publicitária. Mateus prefere ficar na praia na companhia de Camila.

Ana Luísa pede um tempo para Lucas e organizar a sua vida e sua cabeça. Marion fala para Taís que tudo indica que Daniel será o futuro presidente da empresa. Dinorá segue triste. Fred implica com Ivan, que responde que ele não segura nem a namorada. Fred telefona para Camila, mas ela não atende a ligação. O modelo fica acidentada e Ivan é convidado para substituí-lo. Cássio contrata Marion, e Taís para divulgar o restaurante. Bebel arranja emprego, e Tatiana fala que ela pode morar em sua casa. Camila solicita para Mateus se esconder quando a campainha toca. Fred chega.

Capítulo de quinta-feira, 9 de setembro

Bebel dispensa Jáder. Susaninha, Rita e Neli chegam, para grande desespero de Camila. Paula e Daniel se preparam para viajar para Paraty. A fotógrafa e o produtor vibram com as fotos de Ivan. Gustavo fala que Ivan é irmão de Olavo. Camila sai com Fred, Neli e as amigas. Enquanto isso, Mateus vai embora sem ninguém notar. Bebel acerta um emprego em um botequim. Na porta do hotel, Bebel grita com Olavo e o manda abrir o olho com Jáder. Ela diz, mais uma vez, que não roubou nada. Olavo expulsa Tatiana, Ivan e Bebel. Nereu abraça Paula com muito carinho. Eloísa repara na pulseira de uma cliente e fala que foi criada pelo namorado.

A cliente fala que comprou em uma butique. Camila fala para Mateus que seu namoro com Fred tem a ver com a situação do pai. Ana Luísa fala com seu terapeuta que teme estar com Lucas para se vingar de Antenor. Olavo dá as piores referências sobre Ivan para Fabrício. Cássio se cansa das armações de Taís e briga com ela. Lucas tem um rompante de fúria contra Antenor e fala para Ana Luísa que Fabiana foi parar no hospital. Ana Luísa segue calma. Ivan se frustra quando Fabrício fala que ele não fará a campanha. Fabiana fica surpresa quando Ana Luísa bate em sua porta. Lúcia chega ao Rio. Mateus corre atrás da bola e é atropelado. Cássio fica transtornado ao ver o filho inconsciente.

Capítulo de sexta-feira, 10 de setembro

Dinorá fica preocupada por Solano ter receitado remédio para Iracema sem examiná-la. Cássio vai com Mateus para o hospital. Ana Luísa diz para Fabiana não destruir sua própria vida por conta de Antenor. Taís deixa a casa de Cássio. Isidoro comunica à Lúcia sobre o acidente com o filho. Paula e Daniel passeiam em Paraty. Ressentida, Lúcia evita olhar para Cássio. Dinorá e Gustavo ficam sabendo que o registro de Solano é falso. Iracema decide prestar queixa. Mateus garante à Lúcia que está bem e assume a culpa pelo atropelamento. Lúcia se desculpa com Cássio.

Sheila fala para Ivan o que Olavo fez. Olavo expulsa o irmão de sua sala no momento em que ele resolve tirar satisfações. Ana Luísa solicita que Lucas não fale nada com Daniel sobre a relação dos dois. Marion consegue que Ana Luísa lhe fale sobre sua intimidade. Solano pega Dinorá como refém quando a polícia chega para prendê-lo. Romeu fica triste porque Olavo lhe faz outra proposta. Taís vai morar com Marion. A polícia cerca o Copamar. Dinorá se apavora com a forma rude de Solano. Romeu ameaça entregar provas para Daniel, se Olavo não cumprir sua palavra. Cássio pede à Lúcia para Mateus passar a noite em sua casa.

Capítulo de sábado, 11 de setembro

Mateus insiste em ir para a casa de Cássio. Lúcia não quer. Cássio aceita quando Mateus indica que Lúcia vá junto. Romeu quer a chefia prometida. Olavo ordena que Jáder procure as provas no quarto de Romeu. Uma confusão se estabelece em volta do Copamar. Solano aparce na sacada ameaçando Dinorá. Jáder diz para Olavo que está com o pen drive. Olavo fala para Romeu que não tem acordo e ordena que Jáder cuide dele. Dinorá joga água fervente em Solano, que termina preso.

Taís diz que não revelou o paradeiro de Paula a Daniel por que ela solicitou. Cláudio se preocupa por Marion seguir os passos de Ana Luísa. Marion fala que Ana Luísa se encontra com Lucas no apartamento de Daniel. Lúcia e Cássio reprimem a atração que sentem um pelo outro. Jáder comunica a Olavo que Romeu já deixou o país. Olavo queima as provas. Umberto sugere ficar o mês na casa, e Tiago aceita. Rodrigo não gosta muito da ideia. Lúcia cuida de Mateus a noite toda. Cássio fica preocupado, pois o filho está com febre. Daniel recebe um envelope de Romeu com as provas contra Olavo. Olavo enfrenta Daniel e diz que dispensou o ônibus dos funcionários por economia. Antenor quer saber o motivo da briga entre os dois.

Capítulo de segunda-feira, 13 de setembro

Olavo fala que retirou o ônibus para os funcionários como uma medida de corte de custos. Daniel rebate, afirmando que não havia nenhuma referência a isso em nenhum dos computadores. Antenor ordena que Daniel procure Romeu. Lucas recebe uma proposta para trabalhar no exterior. Antenor segue dizendo que não dará a separação. Ana Luísa decide partir para o litigioso. Camila fica mal ao tomar conhecimento do atropelamento de Mateus. Lúcia e Cássio se recordam do passado e se beijam.

Lucas chama Ana Luísa para residir com ele em Boston. Lúcia solicita que Cássio esqueça o beijo, pois será melhor para todos. Daniel fala para Antenor que Romeu está desaparecido. Marion decide que irá impedir Ana Luísa de residir fora. Lúcia e Mateus retornam para a casa de Clemente. Camila fala com Mateus. Cássio e Taís recepcionam os convidados na inauguração do restaurante. Antenor fica nervoso ao ler no jornal que Romeu estava chantageando Olavo e está desaparecido. Lúcia faz planos de se mudar para o Rio. Antenor pede uma reunião do conselho de acionistas para decidir se Olavo permanece no cargo. Daniel é eleito, por unanimidade, como o novo Diretor de Operações. Marion fala para Olavo que Ana Luísa está tendo um caso com Lucas.

Capítulo de terça-feira, 14 de setembro

Olavo decide que irá fazer com que Antenor pense que Daniel está acobertando um romance entre Ana Luísa e Lucas. Bebel expulsa Jáder, quando ele aparece para convidá-la para retornar para as ruas. Ana Luísa chama Daniel e Paula para jantarem em sua casa. Daniel indica convidar Lucas. Olavo solicita ajuda à Marion e promete recompensá-la. Mateus vê Camila saindo com Fred. Paula fala para Taís e Marion sobre o jantar. Marion avisa Olavo. Lúcia diz para Hermínia e Clemente que não está apaixonada por Cássio. Ana Luísa recebe os convidados. Olavo chama Antenor para jantar e incentiva-o a ir atrás de Ana Luísa.

Paula se retira para falar no celular. Antenor entra e vê Ana Luísa com Daniel e Lucas. Ana Luísa tenta não demonstrar que está constrangida. Antenor disfarça que só precisava pegar um documento. Lucas agenda, discretamente, um encontro com Ana Luísa em sua casa. Marion comunica a Olavo que Ana Luísa entrou no prédio de Daniel. Ana Luísa solicita um tempo a Lucas para decidir se viaja com ele. Olavo fala para Antenor que Ana Luísa e Lucas estão se envolvendo, e que Daniel os acoberta. Antenor sai entrando no apartamento de Daniel aos gritos e pega Ana Luísa com Lucas.

Capítulo de quarta-feira, 15 de setembro

Antenor chama Ana Luísa para ir embora com ele. Lucas segura Antenor. Ana Luísa se tranca no quarto de Daniel. Lucas e Antenor se atracam. Antenor vai embora jurando terminar com a vida de Lucas. Lucas consola Ana Luísa, que chora desesperada. Olavo chama um médico para Antenor, que diagnostica que ele teve um pico de pressão. Antenor manda Olavo embora. Marion reclama que o dinheiro que Olavo lhe dá é pouco. Ivan e Taís sentem-se atraídos. Paula fala com Fabiana que Telma pode ter planejado o flagrante com Daniel a pedido de outra pessoa.

Bebel briga com um cliente do botequim, sai irada e ainda leva um tombo. Olavo aceita em se encontrar com Bebel. Ana fala que não pode ir para Boston no momento e diz que Lucas deve seguir o seu caminho. Antenor fala para Xavier que vai terminar com Ana Luísa, Lucas e Daniel, que, acredita, encobriu o romance do casal. Camila fala para Susaninha que teme que Fred demita Heitor se ela terminar com ele. Olavo provoca Daniel, que revida e o manda trabalhar. Daniel fica indignado quando Antenor o acusa de acobertar Lucas e Ana Luísa e garante que não tinha conhecimento de nada. Antenor o expulsa. Paula vê Bebel entrando no carro de Olavo.

Capítulo de quinta-feira, 16 de setembro

Olavo fala para Bebel que vai lhe dar uma nova oportunidade. Paulão comunica a Ivan que ele tem 24 horas para quitar a dívida com Matoso. Bebel não aceita pagamento e dá um beijo em Olavo na despedida. Daniel fica desconfiado que Olavo levou Antenor ao seu apartamento. Paula fala para Daniel que Olavo planejou o incidente em Marapuã, com a cumplicidade de Bebel, e fala que os viu juntos. Ana Luísa garante a Antenor que Daniel não sabia de nada. Ana Luísa fala que ama Lucas, mas que não pode embarcar com ele. Lucas promete que sempre vai esperar por ela.

Olavo vê o notebook na casa de Jáder e o obriga a realocar Bebel de volta no apartamento. Pacífico comunica à Virgínia que o apartamento que ela queria no Copamar está vago. Ivan pega um relógio da bolsa de uma turista na praia e entrega para Jáder. Umberto pede um passaporte falso para Jáder. Fabiana, Paula e Daniel tentam desvendar se Olavo estava na Bahia na época da prisão. Fabiana se recorda que ele não esteve na empresa, alegando estar doente, e surgiu de surpresa na delegacia da Bahia. Antenor chora olhando a foto do filho. Jáder solicita que Bebel retorne e ela deixa claro as suas condições. Mateus sai com Cássio. Antenor vai à casa de Ana Luísa. Paula verifica em Pedra Bonita se Olavo tinha se hospedado lá.

Capítulo de sexta-feira, 17 de setembro

Galhardo, o gerente do hotel, diz à Paula que Olavo esteve hospedado lá por cinco noites. Antenor decide aceitar a separação consensual. Ana Luísa fica grata e emocionada. Daniel fala para Antenor que Olavo quis se vingar dele por ter perdido o cargo. Antenor comunica que Daniel segue com o cargo, mas que não acredita em nada do que ele diz. Umberto revela para Jáder que está sendo procurado. Neli critica Umberto, o que irrita Joana. Bebel se despede de Tatiana. Ivan quita parte de sua dívida com Matoso. Bebel fala que Jáder não encosta mais nela. Jáder comunica que um dia Olavo vai enjoar dela.

Daniel acusa Olavo na frente de toda a diretoria de ter montado um golpe contra ele. Olavo nota que Daniel sabe de tudo, mas sustenta que ele está mentindo. Os dois brigam. Rodrigo comunica Daniel que Antenor viajou. Jáder e Bebel embarcam para a Bahia para apagar o rastro de Olavo. Lucas apresenta Fabiana a David. Ana Luísa e Lucas se despedem muito emocionados. Lúcia agradece a Cássio pela amizade com Mateus. Taís pega dinheiro do caixa do restaurante de Cássio. Bebel e Jáder se hospedam no hotel de Pedra Bonita. Fabiana vai à casa de Ana Luísa falar sobre Lucas.

Capítulo de sábado, 18 de setembro

Ana Luísa ameaça expulsar Fabiana. Fabiana fala que Lucas está sofrendo por causa de Ana Luísa e que os dois merecem estar juntos. Ana Luísa fica tocada. Virgínia diz para Paula que Gilda está retornando. Mateus aceita em ser amigo de Camila. Ana Luísa assina uma procuração passando plenos poderes para Daniel, arruma as malas e vai para o aeroporto. Lucas embarca. Eloísa dá apoio a Evaldo. Fred fala que Camila nem precisará trabalhar quando se casar com ele, o que a decepciona. Lucas e Ana Luísa se veem no aeroporto e o executivo se emociona quando ela fala que viajará com ele. Antenor navega sem rumo pela costa.

Sérgio Otávio ironiza ao falar para Marion que Ana Luisa se mudou para Boston. Taís é grosseira com Evaldo, quando ele indica que ela retorne a vender suas joias. Paula e Lúcia simpatizam uma com a outra. Virgínia ameaça revelar o passado de Iracema. Iracema promete que impedirá que Virgínia se mude para o Copamar. Rodrigo, por pouco, pega Umberto procurando por dinheiro. Umberto cria uma desculpa para estar no quarto dele. Taís, mais uma vez, pega dinheiro do caixa do restaurante. Jáder muda no computador do hotel a data de entrada de Olavo. Daniel acusa Olavo para Antenor. Olavo exige que ele prove.

Confira tudo sobre Paraíso Tropical clicando aqui!

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement