Resumo de Da Cor do Pecado, no Viva, entre 20 e 25 de setembro

Confira o resumo dos capítulos da novela Da Cor do Pecado, entre 20 e 25 setembro. A trama vai ao ar de segunda a sábado, às 23h, e reprisado no dia seguinte às 13h30. Aos domingos, a maratona Da Cor do Pecado vai ao ar a partir das 19h.

Capítulo de segunda-feira, 20 de setembro

Bárbara apresenta o tio a Otávio. Paco é indiferente com ela e agradável com o menino. Preta diz a Felipe que vai ficar com ele. Bárbara fica mal quando Paco comunica que está noivo. Germana enche a casa de flores. Bárbara fica irada quando Kaíke surge na porta do colégio. Otávio abraça-o, carinhosamente. Afonso comunica à diretoria que vai aceitar a oferta de um banco pelas suas empresas. Abelardo exige ganhar o triplo para fazer o filme e decide realizar uma peça de vanguarda.

Gaudêncio, Helinho, Cezinha e Roque fazem uma buchada para atrair Tancinha. Ela come tudo e foge do golpe. Otávio fica interessado por Clara e Raí o incentiva a investir. Preta fala para Germana que decidiu ficar com o marido. Moa vai atrás de Paco. Otávio dá um beijo em Clara. Paco solicita ficar com Preta, mas ela fala que decidiu voltar com Felipe. Moa vê os dois se beijando, sem que eles a percebam. Moa fala para Sal que vai lutar por Paco. Felipe reafirma que é melhor o divórcio. Moa simula um desmaio quando Paco quer conversar.

Capítulo de terça-feira, 21 de setembro

Moa solicita ser levada para o hospital. Germana fala para Preta ir atrás de Paco. Moa quer realizar novos exames. Bárbara é grossa com Afonso quando o assunto é a herança. Moa solicita para buscar o resultado do exame sozinha. O médico comunica que Moa não tem nada e ela solicita sigilo. Moa se joga nos braços de Paco chorando e Sal acha esquisito o olhar do médico, que não compreende o pranto da moça. Tony arquiteta matar Afonso. Moa mente dizendo que risco de morte, novamente.

Thor perde uma luta para um baixinho. Kika quita a fiança de Brad. Abelardo se inspira com as palavras de Thor, deprimido. Roque apresenta o seu álbum de casamento a Helinho. Eduardo, Verinha e Beki ficam sabendo que o apartamento vai a leilão. Paco leva Raí e Otávio à praia para ensiná-los a surfar. Moa olha-os meio desapontada. Bárbara sai com Borja, advogado de Afonso, e nota que ele não tira os olhos do garçom. Afonso joga bola com Paco e os meninos e se comovem. Sal fala com o médico de Moa e fica sabendo a verdade. Paco fica impressionado como Afonso mudou. Sal cobra a atitude de Moa. Preta fala para Paco que não está mais com Felipe. Ele fala que Moa está doente. Os dois se beijam. Bárbara nota.

Capítulo de quarta-feira, 22 de setembro

Paco fala que não pode largar Moa neste momento e se despede de Preta. Sal insiste que Moa deve falar a verdade a Paco, mas ela segue irredutível. Kayke dá um murro em Tony. Preta está febril, e Raí a leva para a casa do avô. Bárbara se insinua para Paco, que a põe para fora do barco. Afonso anuncia a venda de suas empresas. Olívia comunica que chegou uma encomenda para Kaíke. Verinha e Eduardo solicitam ajuda à Bárbara, que os toca para fora de casa.

Thor redige sua carta de despedida. Estreia a peça de Abelardo, que é escorraçado pela plateia. Tancinha põe Helinho, Pai Gaudêncio, Cesinha e Roque dormindo e foge deles. Thor fala com a plateia, conta piadas, lê trechos de sua carta e é aplaudido. A polícia sai invadindo a casa de Kaíke, abre o pacote, acha granadas e o prende. Afonso vê Otávio preso em seu quarto e o leva para sua casa. Bárbara entra na casa do sogro e acusa Preta de estar seduzindo o outro filho de Afonso.

Capítulo de quinta-feira, 23 de setembro

Preta opta não confirmar nem desmentir. Bárbara e Afonso seguram Otávio, mas a mãe vence e leva o menino embora. Paco fica preocupado com Otávio. Bárbara expulsa Dalva de sua casa. Kaíke fica com medo de seus companheiros de cela, dentre eles, Jiboia. Afonso acha esquisito Preta se envolver com seus dois filhos, mas Germana diz que ela não está interessada em seu dinheiro. Preta comunica a Raí que eles vão se mudar para onde ela possa pagar. Críticos se jogam aos pés de Thor, para desespero de Abelardo.

Verinha seduz Evaristo. Edilásia termina tudo com Frazão, mas depois volta atrás. Roberval, um espírito sedutor, baixa em Helinho para levar Tancinha embora. Tony fotografa Borja em situação suspeita. Preta devolve a chave do apartamento para Felipe, que chora. Paco vai à casa de Afonso, dá um presente de casamento, lancha com eles e termina abraçando o pai, que se comove. Moa manda Preta ficar longe de Apolo. Bárbara quebra um abajur na cabeça de Tony e sai para viajar com Otávio. Paco bate na casa de Bárbara para ir atrás de Otávio, e Tony atende.

Capítulo de sexta-feira, 24 de setembro

Tony simula o gentil com Paco. Otávio resmunga da casa que a mãe o leva. Afonso reage ao tomar conhecimento que Tony se encontrava na casa de Bárbara. Paco aceita em almoçar na casa do pai. Jiboia tem uma crise epiléptica, e Kaíke o socorre. Preta fica sem graça ao ficar frente a frente com Paco. Ele acha esquisito ao ver que ela está residindo na casa de Afonso. Nívea mostra-se melhor e solicita à Kika que Sal vá morar com eles. Sal se nega.

Afonso nota que Paco e Preta estão apaixonados. Afonso ameaça Tony. Abelardo busca pintar um quadro, mas é Thor quem faz uma obra prima. Frazão e Edilásia batem boca sobre luta e ele vai embora. Beki e Eduardo pegam Verinha e Evaristo e os dois fogem juntos. Roberval arrasa os corações das mulheres. Tina promove o reecontro de Edilásia com Frazão. Roberval e Tancinha se beijam apaixonados. Paco chama Afonso de pai. Tony é seguido por Paco. Bárbara se assusta ao ver Tony, que a agarra. Ela bate nele. Tony prende Bárbara e Otávio na sauna. Paco os resgata.

Capítulo de sábado, 25 de setembro

Paco leva os dois embora. Tony fica mal ao vê-los fugindo de carro. Edilásia visita Raí. Tony segue o carro de Paco. Otávio beija Paco, que fica comovido. Bárbara se recusa a levar Otávio para a casa de Afonso, o que irrita Paco. Ela acusa-o de ser agressivo com ela. Nívea e Brad pedem desculpas a Sal, que fica desconfiado. Paco, Bárbara e Otávio param em um hotel na beira da estrada. Germana acha esquisita a recaída de Moa. Paco diz que será amigo de Otávio sempre. Ele confessa que gostaria de ser filho do Kaíke.

Bárbara fica emocionada ao ver Paco e Otávio juntos. Abelardo reclama, mas faz mais um filme. Pai Gaudêncio chama Cesinha para ser seu assistente. Tancinha não aceita quando Roberval vai embora. Evaristo tenta tocar fogo no apartamento e Verinha fica sabendo que ele é maluco. Eduardo e Beki tentam bagunçar o leilão, mas o apartamento é arrematado. Bárbara desabafa que Paco tentou se matar, levando-a junto. Tony fica sabendo onde eles se encognram. Edilásia fala toda a verdade sobre Paco e Apolo para os filhos, que a perdoam. Tony bate no carro, onde estão Paco, Bárbara e Otávio, que despenca em um barranco.

Saiba tudo sobre Da Cor do Pecado no Viva!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement