Resumo do capítulo de Da Cor do Pecado desta sábado, 18/09/21

Confira o resumo da novela Da Cor do Pecado neste sábado, 18 de setembro. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Da Cor do Pecado vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de sábado, 18 de setembro

Bárbara e Tony brindam em comemoração ao sucesso do plano. Kaíke solicita não se afastar de Otávio, mas Bárbara não dá bola. Raí inicia os estudos no mesmo colégio que Otávio. Felipe pega Preta e Apolo aos beijos. Raí briga com um colega para defender Otávio. Afonso comunica à diretoria que irá vender as empresas. O médico conclui que é grave o estado de saúde de Nívea. Sal diz que vai ajudar Kika.

Sérgio se acerta com a filha Moa. Thor, Dio e Abelardo se alteram durante a noite para não deixar Edilásia de ficar com Frazão, mas Tina ajuda-a a enganá-los. Tancinha aterroriza Helinho. Verinha faz tudo para seduzir Evaristo e termina brigando com Beki. Afonso insiste que o filho o desculpe. Paco não aceita ser incluído na lista de beneficiários do pai. Felipe bate com o carro. Preta se desespera no hospital, e ele declara que a ama. Bárbara leva Otávio para ver Apolo.

Saiba tudo sobre Da Cor do Pecado no Viva!

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement