Da Cor do Pecado: Sai o resultado do exame de DNA de Otávio

Bárbara (Giovana Antonelli) está com medo que todo o golpe montado para ficar com a herança dos Lambertini seja revelado. Logo mais, todos vão receber o exame de DNA de Otávio (Felipe Letgé).

Só que a verdade não virá à tona. Tentando manipular o teste, Bárbara fez de tudo para que a coleta do filho fosse realizada em casa. Por lá, a loira conseguiu, ao lado de Tony (Guilherme Weber), alterar a amostra de sangue do filho pela de Raí (Sérgio Malheiros).

O golpe dá certo e todos pensam que Otávio é filho legítimo de Paco (Reynaldo Gianecchini). O biólogo colheu seu sangue se fazendo passar por Apolo, seu irmão gêmeo.

KAYKE FICA SEM CHÃO

A revelação do teste cai como uma bomba no colo de Kayke (Tuca Andrada). Ele tem certeza e confia na história contada por Bárbara de que é o verdadeiro pai de Otávio. O menino e o fotógrafo criaram uma relação de amor entre pai e filho nos últimos tempos.

Vitoriosa momentaneamente, Bárbara banca a ofendida e pede para que Afonso (Lima Duarte) deixe seu apartamento. Quem vai ficar de queixo caído é Paco, ao receber a informação de Preta (Taís Araújo). Há tempos, ele ouviu Bárbara falando que o verdadeiro pai de Otávio é Kayke.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31