A Fazenda: Solange Gomes e Rico Melquíades protagonizam primeiro barraco

Solange Gomes e Rico Melquíades protagonizaram o primeiro barraco de A Fazenda 13. Rico não aceitou que Solange o tirasse da prova do Baú, realizada na noite de ontem (16). Na atividade, Fernanda Medrado levou um carro zero km, e Aline Mineiro, uma imunidade.

Ao ser retirado da prova, Rico deixou claro que Solange será seu voto na primeira formação de roça, que acontece na próxima terça-feira (22). Ele ainda comemorou em alto tom quando a ex-banheira do Gugu foi retirada da prova.

Durante o intervalo, o clima pesou entre os dois e a troca de farpas foi para todos os lados. Solange chamou Rico de “feio”, que devolveu a chamando de “velha”. A peoa acrescentou que o ex-De Férias com o Ex sequer olha para ela desde que iniciou o confinamento.

Solange ainda disse que Rico tinha “olho de peixe morto” e fazia parte da “cota do desconhecido” do reality. O peão acrescentou que ela era uma “velha coroca”. Na hora de deixar a prova, Solange chamou Rico de “viado” e a atitude foi vista como homofóbica nas redes sociais.

Confira o momento “torta de climão” no intervalo de A Fazenda, que deve ir ao ar na TV na edição de logo mais (17), às 22h45

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31