Resumo do capítulo de Da Cor do Pecado desta sexta-feira, 17/09/21

Confira o resumo da novela Da Cor do Pecado nesta sexta-feira, 17 de setembro. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Da Cor do Pecado vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de sexta-feira, 17 de setembro

Germana e Afonso mostram a sua alegria pela visita de Apolo. Felipe se mostra enciumado com Preta. Ulisses indica que Edilásia perdoe Afonso. Tony faz um plano para roubar o dinheiro de Afonso e cogita conversar com Dr. Borja, advogado do empresário. Afonso fala com Borja que precisa fazer alteração na lista de beneficiários da sua conta no exterior. Paco fica emocionado ao entrar em seu antigo quarto na companhia de Raí. Paco mostra para Raí um soldadinho de chumbo que havia escondido há anos e diz que encontrou por intuição.

Edilásia chega na festa. Verinha vai a um concerto com Evaristo, mas Beki e Eduardo vão atrás, causando um grande tumulto. Paco se retira quando Afonso faz o brinde. Tancinha consegue fugir de Pai Gaudêncio, Roque, Helinho e Cezinha. Thor, Abelardo e Dio controlam o namoro de Edilásia e Frazão . Moa retorna para casa. O resultado dos exames comprova que Otávio é filho de Paco. Kaike fica em choque. Bárbara simula a ofendida e ordena que Afonso saia de sua casa. Paco fica surpreso quando Preta fala sobre o resultado do exame.

Saiba tudo sobre Da Cor do Pecado no Viva!

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement