Neto de Luciano do Valle segue em coma e em estado grave

O estado de saúde de Lucas do Valle, neto do narrador Luciano do Valle (1947-2014), segue grave. O rapaz, 29 anos, está internado no Hospital São Paulo, após ser alvejado na cabeça durante um assalto na manhã de ontem (15), em São Paulo.

Fernanda do Valle, tia de Lucas, usou o Instagram para atualizar o estado de saúde do sobrinho.

“Eu não dou conta de responder todas as mensagens, então vou dar uma notícia geral por aqui! O Lucas continua em coma, em estado grave, mas o seu coração ainda está lutando! Aproveito para agradecer cada mensagem, cada oração, cada carinho, cada abraço mesmo que virtual! Vocês são demais! Beijo no coração!”, escreveu no Instagram.

Lucas é gerente comercial e filho da jornalista Alessandra do Valle, filha do narrador falecido em 2014. Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP), policiais militares foram chamados e o encontraram caído na calçada.

Testemunhas informam que Lucas do Valle chegava para trabalhar quando dois homens em uma moto anunciaram o assalto. Eles atiraram na vítima e fugiram, um na moto e o outro no carro do gerente. O caso foi registrado pela polícia como tentativa de latrocínio na 17ª DP, na capital paulista.

Sempre descontraído, Lucas usa suas redes sociais para homenagear o avô através de narrações.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31