Bebel e Olavo se acertam: “Tem cueca maneira”. Paula flagra os dois, em ‘Paraíso’

Bebel (Camila Pitanga) está na pior e sabe disso. Após deixar o calçadão e tentar a vida em um emprego formal à frente de um bar, a periguete escondeu o orgulho e telefonou para Olavo (Wagner Moura) pedindo arrego.

Perdidamente apaixonado por Bebel, embora não dê o braço a torcer, Olavo recua e vai buscá-la em Copacabana para uma tarde quente. Quem vê, sem querer, o encontro é Paula (Alessandra Negrini), flagrando a ex-funcionária do cabaré entrando no carro de Olavo. Ela percebe que os dois têm uma ligação desde os tempos de Itapuã, na Bahia.

A namorada de Daniel (Fábio Assunção) se recorda da conversa que teve com Bebel no momento em que estava no aeroporto e começa a encaixar a ligação entre a dupla de vigaristas.

BEBEL E OLAVO: TARDE FERVENDO

Em seu apartamento, Olavo começa a insinuar que está de olho em Bebel e, inclusive, colocou câmeras de segurança para saber quem anda roubando em sua casa. Irritada, ela desce do salto:

“Te liguei porque eu senti sua falta. Mas se for pra ficar me tratando assim, eu vou embora. Nunca roubei não, tá? Tenho defeito, sim, mas não sou burra, não! Você acha que eu ia roubar meu cliente mais poderoso, mais cheiroso, mais gostoso também?… Você é cheiroso, meu filho. Tem cueca maneira, sua boca, o gosto da sua boca, seus beijos. Você acha que os caras que pintam lá [no calçadão] usam esse produto de rico para bochechar a boca, esses que tem aí no seu banheiro?”, dispara Bebel.

Cheio de desejo e sentindo elogiado, Olavo fica com sorrisinho no canto da boca e ouve mais: “Você acha que eu ia afanar meu cliente mais gostoso, mais cheiroso, que tem a maior pegada e é mais rico? Pensa!”, devolve Bebel. O empresário diz que vai ser generoso: “Vou te dar uma chance, sua v@&¨%$unda! É só agora, não estou garantindo nada pro futuro”.

Na hora de se despedir após a tarde de amor, Bebel diz que vai voltar contente pra casa e recebe a grana pelo programa com Olavo. Ela recusa o dinheiro, imediatamente: “Mania de dizer que eu tô dando o golpe! Fui!”, antes os dois voltam a se atracar com beijos tórridos.

PAULA CONTA TUDO PRA DANIEL

Enquanto os dois se amam, Paula vai atrás de Daniel e faz uma releitura de tudo o que aconteceu na Bahia. Ela associa que Olavo está junto com Bebel em um esquema montado para a prisão do namorado no nordeste.

Paula desconfia que tudo foi armado para que Daniel tivesse seu nome jogado na lama e pudesse ganhar o cargo de diretor de operações, deixando o filho do caseiro com a pulga atrás da orelha. O executivo tem percebido que Olavo tem “feito sua caveira” para Antenor (Tony Ramos), com o caso entre Lucas (Rodrigo Veronese) e Ana Luísa (Renée de Vielmond).

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Arquivo

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31