Adriane Galisteu responde à seguidora que diz que Mion é insubstituível

Adriane Galisteu não se fez de despercebida ao ver que uma seguidora foi até a sua rede social escrever que Marcos Mion, ex-apresentador de A Fazenda, é insubstituível. A loira recebeu a incumbência de assumir o formato, após a demissão de Mion.

“Minha gente! Boa tarde. Todo mundo preparado para o segundo dia da nossa Fazenda? Deixa seu comentário. Vou responder os mais curtidos e marcados”, postou Galisteu, buscando interagir com seus seguidores no Facebook.

Mion insubstituível na minha opinião”, respondeu uma uma internauta. Muito fina e educada, Galisteu fez questão de responder ao comentário.

“Oi, obrigada pelo comentário. Olha, você tem razão, o meu querido amigo Mion é um apresentador maravilhoso, incrível. Por isso, o grande barato da vida é a diversidade, o que cada um faz sendo só do seu jeitinho. Cada um tem a sua trajetória, espaço, jeito e amor de fazer as coisas. E que você continue nos assistindo na A Fazenda. Meu beijo!”, disse a loira.

MION ENALTECE GALISTEU

Antes da estreia, Marcos Mion fez questão de desejar sorte e sucesso à Adriane Galisteu nas redes sociais:

“Quero desejar boa sorte pra minha amiga de mais de 20 anos, exímia comunicadora, Adriane Galisteuno comando da FAZENDOLA! Lembro que ela sempre acompanhou o programa como fã, de me pedir pra ir em Itapecerica pra conhecer ao vivo, então que Deus abençoe esse momento dela!”, postou Mion.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31