Resumo do capítulo de Da Cor do Pecado desta quinta-feira, 16/09/21

Confira o resumo da novela Da Cor do Pecado nesta quinta-feira, 16 de setembro. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Da Cor do Pecado vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de quinta-feira, 16 de setembro

Paco festeja ao tomar conhecimento que tudo correu bem e que Moa pode estar curada. Preta e Felipe batem boca. Preta fica ciente da operação de Moa. Afonso e Germana decidem fazer uma festa de noivado. Sal chora de emoção ao abraçar Moa. Bárbara é agressiva com Afonso quando ele fala que vai vender a empresa e irá curtir a vida. Moa faz planos para o futuro ao lado de Paco. Pimenta chama Abelardo para um novo filme. As fãs assediam Abelardo.

Pai Gaudêncio diz que irá auxiliar Roque a recuperar Zuleide. Edilásia foge com Frazão. Os filhos ficam culpados. Edilásia retorna e os três concordam com o namoro, mas impõem condições. Germana chama Paco para a festa de noivado. Afonso vai atrás de Edilásia que se recusa a aceitar o convite para a festa. Bárbara tranca Otávio no quarto. Felipe e Preta batem boca na festa de noivado. Paco chega à mansão de Afonso.

Saiba tudo sobre Da Cor do Pecado no Viva!

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement