Resumo do capítulo de Da Cor do Pecado desta quarta-feira, 15/09/21

Confira o resumo da novela Da Cor do Pecado nesta quarta-feira, 15 de setembro. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Da Cor do Pecado vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de quarta-feira, 15 de setembro

Moa resiste mas Paco a encaminha para o hospital. Germana recebe um colar de diamantes e um belo vestido. Bárbara simula sentir desejo por Tony e o leva para uma favela. Raí consola Preta, que conta sobre a separação. Bárbara larga Tony sem dinheiro e no meio da favela. Felipe chama Carla para jantar. O médico comunica que Moa precisa fazer a cirurgia. Ela hesita, mas Paco a convence. Edilásia é criticada pelos filhos e condenada a ficar presa em seu quarto. Depois de tumultuada eleição, Thor vira o presidente da casa.

Verinha dá em cima de Evaristo e Beki se atraca com ela. Helinho fica sabendo que Tancinha é um espírito, que foi casada com Feitosa e amante de Febrônio e se tomou poder do corpo de Zuleide, cujo marido Roque está à sua procura. Afonso e Germana se beijam. Tony retorna à casa de Bárbara furioso. Ela se protege jogando inseticida em Tony, que diz que se vingará. Preta vai ao hotel de Felipe e vê Carla na cama. Paco questiona ao médico sobre o estado de saúde de Moa.

Saiba tudo sobre Da Cor do Pecado no Viva!

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement