Antenor flagra Ana Luísa na cama com Lucas em ‘Paraíso Tropical’

O “pau vai torar” em Paraíso Tropical. Irritado com o divórcio, Antenor (Tony Ramos) não sabe o que ainda estar por vir. Olavo (Wagner Moura) fará de tudo para que o empresário pegue Ana Luísa (Renée de Vielmond) com Lucas (Rodrigo Veronese) na cama.

Tudo será arquitetado por Olavo, que perdeu a diretoria de operações do Grupo Cavalcanti. Graças à Marion (Vera Holtz), o vigarista vai descobrir que Ana Luísa e Lucas estão de caso. Olavo usará a informação para tentar colocar Daniel (Fábio Assunção) contra Antenor.

Primeiramente, Olavo sabe que precisa fazer com que o tio postiço presencie a cena de traição. Desta forma, ele vai até a suíte de Antenor e o convida para um jantar. Reto e direto, o presidente do Grupo Cavalcanti questiona se é para falar sobre a perda do cargo de diretor de operações. Olavo diz que não, já que o encontro é para envenená-lo contra Daniel.

Durante o jantar, o o presidente do Grupo Cavalcanti diz que sente falta de casa e que se arrepende de ter traído a esposa. A fala é a deixa para que Olavo precisava fale o que tanto queria e tenta fazer com que o empresário vá atrás de Ana imediatamente. O filho de Marion sabe que por lá estão Ana, Lucas, Paula (Alessandra Negrini) e Daniel.

ANTENOR VAI ATRÁS DO FLAGRA ENTRE LUCAS E ANA

Antenor chega em seu antigo apartamento e pega a reunião informal, mas até aí não há nada demais. Ele mente dizendo que foi apanhar um documento, e Ana Luísa diz que o ex-marido pode ficar à vontade. A sós, os dois dialogam no quarto e Antenor pega um papel qualquer, informando que sairá pelos fundos.

No dia seguinte, Marion se fantasia para passar informações sobre um novo encontro de Lucas e Ana Luísa. A promoter recebeu uma oferta do filho em recompensá-la, caso o ajude a colocar Daniel contra Antenor.

Corajoso, Olavo vai até a sala do empresário e diz que Lucas está tendo um caso com Ana Luísa e que se o tio postiço quiser pode flagrar os dois juntos nesse momento no apartamento de Daniel.

Antenor fica possesso, mas com a pulga atrás da orelha. Lucas é quem vai atender a campainha e verá o ex-patrão entrando no imóvel atrás de Ana Luísa, aos gritos. Ele flagra a amada em cima dos lençóis e a cama quente de amor entre Ana e Lucas e tem um ataque de fúria: “Vagabunda”, xingará Antenor.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31