A Fazenda forma Paiol com 21º peão e outros dois famosos são confirmados

A pré-estreia de A Fazenda na noite desta segunda-feira (13) confirmou que a décima terceira temporada do reality reunirá o maior número de peões da história do programa: ao todo, serão 21 peões.

A atração também confirmou mais dois peões: MC Gui, cantor, de 23 anos; e Tiago Piquilo, cantor de 37 anos. Os dois entraram em polêmicas nos últimos tempos, só que por motivos diferentes.

Em 2019, Gui ironizou uma menina nos parques da Disney e foi detonado nas redes sociais. Já Tiago, recentemente, ganhou os sites de fofoca após confirmar que faria uma cirurgia íntima e viu seu namoro com a cantora Tânia Mara subir no telhado.

PEÕES GARANTIDOS

Até aqui, quatorze peões estão confirmados: além de Gui e Tiago, entram na disputa:  Victor Pecoraro, Mussunzinho, Liziane Gutierrez, Nego do Borel, Tati Quebra-Barraco, Arcrebiano, Mileide Mihaile, Dayane MelloValentina Francavilla, Gui Araújo, Medrado e Marina Ferrari.

Outros seis peões serão confirmados nesta terça-feira (14). O Paiol TikTok, de onde sairá o 21º peão, está sendo formado por Alisson Jordan, Mah Tavares, Krawk e Sthefane Matos vão disputar a última vaga da atração. Os quatro ficarão confinados durante uma semana.

A primeira Prova do Fazendeiro da temporada será disputada na próxima quarta-feira (15) e envolverá quatro peões. Na primeira parte, os peões disputam argolas. Na segunda fase, apenas três se classificam e tentarão arremessar as argolas em pás com o objetivo de formar a palavra FAZENDEIRO.

Na terça-feira (14), o Audiência Carioca faz o Aquecimento A Fazenda a partir das 18h30, em nosso canal no Youtube. A estreia do programa ocorre no mesmo dia, às 22h45, na Record.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem capa: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31