Resumo do capítulo de Da Cor do Pecado desta terça-feira, 14/09/21

Confira o resumo da novela Da Cor do Pecado nesta terça-feira, 14 de setembro. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Da Cor do Pecado vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de terça-feira, 14 de setembro

Germana solicita um tempo para pensar. Preta diz que beijou Apolo deixando Felipe irado. Kaíke diz à Olívia que é o pai de Otávio. Otávio pede para ver Kaíke, mas Bárbara não deixa. Felipe dá um soco em Paco. Laura dá apoio ao filho. Ulisses aconselha Paco a ir atrás de Preta. Brad é preso roubando o som de um carro. Kika fica sabendo que a mãe está abandonada em casa e decide cuidar dela. Helinho expulsa Tancinha de sua vida e fica desconfiado que ela esconda um mistério.

Abelardo sofre por ser aclamado na estreia do filme. Edilásia se encontra com Frazão no cinema, mas os filhos separam o casal no local. Bárbara se revolta quando Afonso fala que pediu Germana em casamento. Paco se declara e beija Preta, mas ela quer que ele vá embora. Germana fala com Edilásia sobre o pedido de casamento e ela a aconselha a aceitar. Paco encontra Moa desmaiada. Germana aceita o pedido de casamento de Afonso.

Saiba tudo sobre Da Cor do Pecado no Viva!

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement