A Fazenda 13 pré-estreia: formação do Paiol e dois peões nesta segunda-feira

A Record promove na noite desta segunda-feira (13) a pré-estreia de A Fazenda 13. A atração será ao vivo, direto de Itapecerica da Serra, sede do programa, e contará com Adriane Galisteu e Rodrigo Faro no comando.

Adriane será a comandante da temporada, e Faro realizará as entrevistas pós-roça no Hora do Faro. A expectativa é que mais dois peão sejam revelados.

Até aqui, nove peões foram confirmados. Sete deles, na coletiva de imprensa do Hoje Em Dia na última quinta-feira (9): Victor Pecoraro, Mussunzinho, Liziane Gutierrez, Nego do Borel, Tati Quebra-Barraco, Arcrebiano e Mileide Mihaile. Outros dois foram revelados na edições do Balanço Geral da última sexta-feira (10): Dayane Mello e Valentina Francavilla.

Ao longo do dia, outros três peões devem ser revelados pelo TikTok.

PAIOL: 21º PEÃO

Na edição de hoje, a Record divulgará quatro nomes que vão estar no Paiol. O grupo disputará uma vaga para se tornar o 21º peão da temporada. O quarteto deve ser formado por influencers do TikTok.

Na terça-feira (14), o Audiência Carioca faz o Aquecimento A Fazenda a partir das 18h30, em nosso canal no Youtube. A estreia do programa ocorre no mesmo dia, às 22h45, na Record.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem capa: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31