Record confirma Marina Ferrari em A Fazenda

Marina Ferrari é a décima segunda peoa confirmada em A Fazenda. A jornalista esportiva tem 28 anos e estará na décima terceira temporada. O anúncio aconteceu no TikTok. Até aqui, outros onze peões estão garantidos:  

Victor Pecoraro, Mussunzinho, Liziane Gutierrez, Nego do Borel, Tati Quebra-Barraco, Arcrebiano e Mileide Mihaile foram anunciados no Hoje Em Dia, na coletiva de imprensa da última quinta-feira (9).

Outros dois foram revelados na edições do Balanço Geral da última sexta-feira (10): Dayane Mello e Valentina Francavilla. Mais dois peões foram confirmados no TikTok: Gui Araújo, ex-De Férias com o Ex; e Medrado, ex-Power Couple Brasil.

Na noite desta segunda-feira (13), a Record divulgará quatro nomes que vão estar no Paiol. O grupo disputará uma vaga para se tornar o 21º peão da temporada. O quarteto deve ser formado por influencers do TikTok.

Na terça-feira (14), o Audiência Carioca faz o Aquecimento A Fazenda a partir das 18h30, em nosso canal no Youtube. A estreia do programa ocorre no mesmo dia, às 22h45, na Record.

@afazendarecord

Mais spoiler exclusivo aqui no TikTok 🔥 @Marina Ferrari está confirmadíssima na nova temporada de AFazenda, que estreia nesta terça (14), às 22h45

♬ som original – A Fazenda 13

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem capa: Reprodução TikTok

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31