Globo convida Tadeu Schmidt para o BBB

Há cinco meses da estreia do BBB 22, a Globo se apressa para anunciar o substituto de Tiago Leifert. Conforme noticiado nos últimos dias, Tadeu Schmidt é um dos nomes cotados para deixar o jornalismo e embarcar no reality.

Segundo informações do jornalista Gabriel de Oliveira, do TV Pop, Tadeu já recebeu o convite para assumir a vaga de Leifert. O jornalista, que atualmente recebe R$ 200 mil mensais, ganharia um aumento generoso de salário. Estima-se que o seus vencimentos sejam dobrados.

Sem contar, claro, as ações publicitárias dentro do reality, que podem fazer que seu salário atinja R$ 1 milhão. Tadeu ainda ficaria liberado a fazer propagandas em suas redes sociais e teria um contrato estendido por mais quatro anos.

Entretanto, nem tudo é dinheiro. Com a proposta em mãos, Tadeu teria pedido mais tempo para avaliar o convite. Segundo o TV Pop, ele teria confidenciado a pessoas próximas um receio de deixar sua “zona se conforto” e encarar a ira do público e suas torcidas pelos ‘brothers’ nas redes sociais.

Por outro lado, os comentários de que a dupla do Fantástico pode ser alterada a qualquer momento vem ganhando força balançam o jornalista. Os nomes de Maju Coutinho e Thiago Oliveira são apontados como possíveis apresentadores do Show da Vida.

A escolha por Tadeu Schmidt tem dois aspectos na Globo. O primeiro é manter um nome do jornalismo no BBB, assim como o ocorrido com Pedro Bial e Tiago Leifert. O segundo é que o nome de Tadeu agrada ao público conservador e ao mais jovem, conforme apontam pesquisas feitas pela emissora.

Outro nome cogitado para apresentar o BBB na vaga de Leifert é de Ana Clara Lima, comandante do De Olho no BBB.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem capa: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31