Resumo dos capítulos de Ti Ti Ti entre 13 e 17 de setembro

Confira o resumo dos capítulos da novela Ti Ti Ti  na semana entre 13 e 17 de setembro. A trama vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 16h30, no Vale a Pena Ver de Novo, após Sessão da Tarde.

Capítulo de segunda-feira, 13 de setembro

Érico indica que Renato precisa se aperfeiçoar, mas lhe dá uma chance na agência. Luti se declara para Camila. Magda vai atrás de Valentim. Stéfany se joga para Jorgito. Desirée corta o pé e Armandinho a ampara. Breno fala para Eduardo que Thaísa gosta dele. Isabel fala para Marcela que Renato trabalhará com seu irmão. Luísa vai ao apartamento de Marcela. Renato a expulsa. Thaísa fala que está apaixonada por Eduardo, e os dois se beijam. Marcela briga com Renato por ciúmes de Isabel. Amanda fica com sentimento de culpa ao ver que a mãe voltou a costurar para as vizinhas. Marta vê Ariclenes e Suzana aos beijos. Luti solicita à Rebeca para passar a noite no hospital na companhia de Camila. Mabi fica sabendo que a crise entre Jacques e Clotilde é uma farsa. Pedro percebe que perdeu o carinho da avó. Amanda nota que Marta gosta de Ariclenes. Julinho fica sabendo que Eduardo está namorando Thaísa. Clotilde escuta Rebeca dizer a Ariclenes que pode produzir o prêt-à-porter de Valentim. Clotilde monta um plano para Camila acreditar que Luti só está com ela por gratidão. O estado de Desirée piora, e Armandinho fica desesperado. Edgar chama Marcela para um piquenique.

Marcela aceita sair com Edgar. Luti pede Camila em casamento. Jacques quer que Clotilde deixe seus filhos fora da briga com Ariclenes. Stéfany monta uma confusão na casa de Nicole, e Daguilene surge para surpresa de todos. Desirée delira e chama por Jorgito. Beatrice M. critica o baixo nível da disputa entre Jacques, Jaqueline e Valentim. Ariclenes e Marta se reconciliam. Stela fala que falta paixão na nova coleção de Jaqueline. Isabel leva Renato ao curso de artes gráficas. Edgar questiona se Marcela ainda o ama. Mário fala que Dona Mocinha foi vedete e Ariclenes fica sabendo que ela conheceu Cecília. Julinho passeia com Thales em Saquarema. Jorgito procura Stéfany no hotel. Armandinho vê um helicóptero sobrevoando a ilha e tenta chamar atenção. Jaqueline chama Jacques ao ateliê. Ariclenes fala para Chico que já sabe o nome de Cecília e acredita que ela seja mãe de Jacques.

Capítulo de terça-feira, 14 de setembro

Chico indica para Ariclenes perguntar à Cecília se o nome de seu filho é André. Cecília se recorda da irmã e faz uma cópia do vestido que lhe deu quando eram jovens. Daguilene pede para morar com os irmãos. Desirée e Armandinho são resgatados. Após se encontrar com Jacques, Jaqueline fica feliz em desenhar novos modelos. Julinho fala sobre Osmar para Thales. Jorgito faz uma visita à Camila no hospital e fica sabendo que Desirée foi resgatada. Camila solicita ajuda a Jorgito para se afastar de Luti. Edgar fala para Bruna que não sabe se ama essa nova Marcela. Jacques fala para Clotilde que Jaqueline lhe propôs um romance secreto. Julinho fica triste com a indiferença de Thales. Dona Mocinha reconhece Cecília na foto e diz que ela tinha um filho com nome de André.

Ariclenes solicita a Chico segurar o segredo que Cecília é a verdadeira mãe de Jacques. Stéfany fala para Desirée que Jorgito se apaixonou por ela. Valquíria tenta a uma bolsa de estudos em Londres, e Clotilde indica que ela inscreva Luti também. Desirée fica mal com a traição de Jorgito. Armandinho fala para Jorgito que Stéfany esquematizou a história do sequestro. Magali rouba um beijo de Gino e se oferece para ser a mãe dos seus filhos. Julinho fica decepcionado com Thales. Stela aprova a nova coleção de Jaqueline. Camila se hospeda em um hotel fazenda e Luti não consegue falar com ela. Edgar envia um e-mail à coluna de Marcela. Isabel dá de presente para Renato um muro para ele grafitar. Suzana escuta de Ariclenes que quem faz as roupas de Valentim é a mãe de Jacques.

Capítulo de quarta-feira, 15 de setembro

Suzana quer que Ariclenes lhe fale sobre a relação de Valentim com Cecília. Desirée retorna para casa e conhece Daguilene. Suzana indica que Ariclenes leve Júlia para ver Cecília. Thaísa é humilhada pelos amigos, e Eduardo sai em sua defesa. Armandinho fala para Desirée que Stéfany armou o sequestro para se aproximar de Jorgito. Rebeca visita Desirée e nota o clima de romance entre Gino e Magali. Marcela responde ao e-mail de Edgar. Graça conta que está grávida de Alex. Gino fala para Rebeca que não tem certeza se voltará a trabalhar na fábrica. Érico e Camila se alfinetam. Clotilde fala para Thales que Jaqueline o está traindo com Jacques. Edgar chama Marcela para sair. Ariclenes fala para Marta que Cecília é mãe de Jacques. Jaqueline chega em casa e encontra Thales mal. Edgar fica enciumado de Marcela com Renato.

Marcela conta para Edgar que dormiu com Renato. Jaqueline solicita à Rosário ficar de olho nos patrões. Jorgito pede desculpas por ter traído Desirée. Nicole repele Chico, e Daguilene se insinua para ele. Stela fala que Renato está trabalhando em uma agência de publicidade e Giancarlo usa de sua influência para solicitar a demissão do filho. Gino põe fim ao namoro com Rebeca e diz que sairá da empresa. Gustavo faz elogios pela gestão de Renato na Editora. Julinho fica mal com o sumiço de Thales. Clotilde vai ao apartamento de Thales e prepara uma armadilha para ele. Luti e Suzana ganham a autorização de Queiroz para tirar Cecília da clínica. Desirée retorna para o apartamento das modelos. Fátima contapara Renato que foi Giancarlo quem solicitou sua demissão. Luísa volta a mostrar sinais de desequilíbrio. Jacques fala para Jaqueline que Thales a está traindo com Clotilde. Pedro retorna para casa. Ariclenes vê Cecília na vila.

Luti comunica ao pai que Cecília e Valdete irão morar com eles. Clotilde dopa Thales e monta uma cena para Jaqueline crê que eles dormiram juntos. Renato procura o pai para tirar satisfação. Pedro inicia sua fisioterapia com Teresa Batalha. Cecília vê Amanda e se identifica nela. Edgar faz pressão para Marcela a se decidir entre ele e Renato. Jaqueline pega Jacques com Clotilde e toma ciência que ele tentou enganá-la mais uma vez. Marcela fala para Edgar que foi Luísa quem arquitetou para Renato retornar ao Brasil e melar a relação dos dois. Isabel fala que vai tentar se acertar com Renato. Clotilde dispensa Rosário. Teresa fala que teve uma banda de rock e Pedro fica sabendo que ela conhece Jaqueline. Edgar encerra a sociedade com Luísa. Magali retorna para trabalhar na fábrica e ganha o apoio de Rebeca para se relacionar com Gino. Dona Mocinha vê Cecília na vila. Thales vai atrás de Julinho e lhe pede mais uma chance. Jaqueline indica a Ariclenes que eles se juntem para destruir Jacques.

Capítulo de quinta-feira, 16 de setembro

Jaqueline indica a Ariclenes sociedade no ateliê de Leclair. Dona Mocinha chama Cecília pelo nome. Armandinho oferece um acordo a Stéfany para conquistar o divórcio. Eduardo leva Breno, Dorinha e Thaísa para ver crianças de um abrigo. Thales tenta se acertar com Julinho. Jacques diz que gostava de Jaqueline e Clotilde se espanta. Teresa e Jaqueline se veem. Valquíria vai à casa de Luti. Marcela vai à agência de Edgar e vê Luísa. Renato começa a grafitar seu muro. Érico se aproxima de Camila. Valquíria vê Cecília, que lhe oferece uma de suas bonecas. Daguilene vê Jorgito chegando à casa de Nicole e comunica à Stéfany. Jorgito solicita ajuda de Nicole para reconquistar Desirée. Marcela fala para Edgar que eles precisam se acertar. Ariclenes repreende Cecília por ter dado uma boneca para Valquíria. Clotilde vê Valquíria com a boneca e percebe a similaridade do vestidinho com os modelos de Valentim.

Capítulo de sexta-feira, 17 de setembro

Ariclenes fica nervoso com a possibilidade de Jacques e Clotilde encontrarem Cecília. Ariclenes fala para Luti que se juntará com Jaqueline no ateliê de Jacques. Marcela não se acerta com Edgar e vai embora arrasada. Renato fica empolgada com a pintura no muro e festeja com Isabel. Amanda comunica à Desirée que Jorgito está na casa de Nicole. Armandinho desmascara Stéfany e colabora com Desirée a perdoar Jorgito. Daguilene e Stéfany são escorraçadas da vila. Gabriela telefona para Pedro e ele fica tocado. Cecília se recorda que seu sobrenome é Spina. Jaqueline vai atrás de Jacques e revela que as marcas Leclair e Valentim irão se fundir. Clotilde dá um jeito de tirar Ariclenes de casa e conhecer Cecília. Dona Mocinha visita Cecília. Clotilde surge na casa de Ariclenes, fala que é casada com André Spina e Cecília responde que ele é seu filho.

Cecília inicia a recuperação da memória e desmaia. Júlia identifica o vestido da boneca de Valquíria e fica intrigada. Suzana fica sabendo onde Camila está hospedada e fala para Luti. Clotilde esconde Cecília no apartamento de Jacques. Ariclenes vai atrás de Jacques tentar saber o paradeiro de Cecília. Marcela leva Stela para ver o muro que Renato está pintando. Edgar confirma sua saída da Agência, e Luísa fica mal. Ariclenes fala para Suzana que Clotilde sequestrou Cecília e solicita sua ajuda para resgatá-la. Cecília volta a si e solicita para ir embora. Clotilde telefona para Jacques e mente sobre o paradeiro de Cecília. Clotilde agenda um encontro com Ariclenes para negociar a devolução de Cecília. Eduardo dá apoio a Thales a lutar por Julinho. Renato concede uma entrevista sobre seu trabalho no muro e Marcela nota comovida. Valquíria fala com Suzana que desconfia de que Cecília seja sua avó. Luti chega ao hotel fazenda e pega Camila e Érico juntos. Clotilde impõe que Ariclenes desista da sociedade com Jaqueline e se junte a Jacques.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Advertisement