Resumo do capítulo de Da Cor do Pecado desta segunda-feira, 13/09/21

Confira o resumo da novela Da Cor do Pecado nesta segunda-feira, 13 de setembro. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Da Cor do Pecado vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de segunda-feira, 13 de setembro

Bárbara solicita que o sangue de Otávio seja retirado em casa para não criar um trauma nele. Preta fica balançada com o beijo de Apolo. Afonso pede que Apolo retire o sangue para o teste, já que é gêmeo do provável pai de Otávio. Abelardo vai a contragosto à festa de divulgação de seu filme. Os clientes ficam revoltados com as armações de Cezinha e Tancinha e quebram toda a casa de Pai Helinho.

Brad e Solano brigam com Thor e Dio na festa. Eduardo e Verinha bancam os pais atenciosos de Beki, quando Evaristo surge com flores. Afonso promove Felipe a diretor e comunica que vai repartir os lucros de sua empresa com os funcionários. Felipe conhece Carla, sua nova assistente. Bárbara altera a amostra de sangue de Otávio pela de Raí. Preta pede que Germana lute por Afonso, quando ela diz ser apaixonada por ele. Preta comunica a Felipe que precisa se afastar dele por um tempo. Afonso pede Germana em casamento.

Saiba tudo sobre Da Cor do Pecado no Viva!

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement