Record lança o “Famosas em Apuros” na tentativa de recuperar o Hora do Faro

Em baixa de público e repercussão, o Hora do Faro receberá mais um quadro na tentativa de recuperar a audiência. A Record apostará no “Famosas em Apuros” a partir deste domingo (12), envolvendo Luiza Ambiel, Adriana Bombom e Li Martins.

O reality levará as três a viverem em um ‘motorhome’ e passar por situações que nunca viveram na cidade grande. Em uma delas, terão que catar caranguejo em um mangue. O público escolherá a campeã através do R7. O prêmio é de R$ 30 mil.

TRETA NOS BASTIDORES

Nos bastidores, o clima esquentou na relação entre as três celebridades. Em um dos momentos, Li Martins chorou por discutir com Luiza Ambiel. O jogo foi gravado no litoral paulista, em uma vila de pescadores.

O “Famosas em Apuros” é mais uma tentativa de alavancar a audiência de Rodrigo Faro, que vem perdendo por semanas seguidas a disputa pela vice-liderança com Eliana, do SBT. Desde o início do ano, Faro sequer consegue se aproximar da loira na tentativa de ultrapassá-la.

Outro quadro lançado recentemente foi o Paredão dos Famosos, formato consagrado com Faustão e batizado de Jogo da Velha. Nesta edição, Márcio Canuto fará sua primeira aparição fora da Globo. O ‘game’ também será exibido neste domingo, a partir das 15h15.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem capa: Divulgação / Record TV – Crédito: Edu Moraes

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31