Em baixa e criticada, Nos Tempos do Imperador sofrerá ajustes

Primeira novela global a ser exibida de forma inédita de ponta a ponta na pandemia, Nos Tempos do Imperador vem passando despercebida do olhar dos telespectadores. Quando é comentada nas redes sociais, na maior parte das vezes, o conteúdo é crítico.

Com temas sensíveis e aquém do seu tempo, a autora Thereza Falcão chegou a usar as redes sociais para pedir desculpas, após uma exibição de uma cena de “racismo reverso”, há duas semanas, entre Pilar (Gabriela Medvedovski) e Samuel (Michel Gomes).

PESQUISA AGENDADA

O grande desafio da Globo será consertar o rumo da trama em seu andamento. Trata-se da primeira novela da emissora totalmente gravada antes mesmo de ir ao ar. Na gaveta, existem mais de um desfecho produzido para que nada vaze antes da hora.

Segundo informações da coluna de Patrícia Kogut, de O Globo, a emissora está agendando um grupo de pesquisa para debater sobre o andamento de Nos Tempos do Imperador. O encontro será virtual, por conta da pandemia, e está previsto para acontecer na semana que vem.

Vale lembrar que o esquema antecipado de gravação acontece também com outras três novelas em fase de produção na emissora: Quanto Mais Vida Melhor, na faixa da sete; e Um Lugar ao Sol e Pantanal , na faixa das nove.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31