Resumo do capítulo de Da Cor do Pecado deste sábado, 11/09/21

Confira o resumo da novela Da Cor do Pecado neste sábado, 11 de setembro. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Da Cor do Pecado vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de sábado, 11 de setembro

Bárbara banca a vitima e se nega a realizar o exame. Edilásia garante aos filhos e à fotografia de Napoleão que tem direito a uma vida amorosa. Tony fala para Bárbara que guardou o sangue de Raí e indica alterar pela ampola de Otávio. Felipe aceita retornar a trabalhar com Afonso. Bárbara mente para Otávio falandoque ele é, de verdade, filho de Paco. Kaíke retorna para o hospital. Kika e Sal procuram se acertar . Thor, Dio e Abelardo se vestem de mulher. Helinho pede socorro a Pai Gaudêncio, que fala que também foi assistente e roubou a identidade de seu mestre.

Abelardo se nega a continuar o filme caso Edilásia insista em assumir seu namoro com Frazão. Os filhos a obrigam a mentir para Frazão que vai se casar com Pimenta. Beki, Verinha e Eduardo paparicam Evaristo. Thor, Dio e Tina exigem entrar no filme. Frazão fica mal ao tomar conhecimento que Edilásia vai se casar com Pimenta. Kaíke reage quando Bárbara garante que Otávio não é seu filho. Preta sai com Raí e Paco e acaba beijando-o. Bárbara fica surpresa quando Afonso se dispõe a realizar o teste de DNA.

Saiba tudo sobre Da Cor do Pecado no Viva!

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement