‘Da Cor’: Afonso decide pedir exame de DNA em Otávio

Kayke (Tuca Andrada) recebeu alta e, mesmo debilitado e em cima de uma cadeira de rodas, decidiu contar toda a verdade sobre Afonso (Lima Duarte). O fotógrafo não aguenta mais mentir a respeito da paternidade de Otávio (Felipe Latgé).

Só que o encontro de Kayke e Afonso renderá um climão daqueles. Orientado por Bárbara (Giovanna Antonelli), Otávio mente e diz que seu pai de verdade é Paco (Reynaldo Gianecchini). Kayke reforça que o filho não precisa ter medo de esclarecer tudo, mas o menino segue irredutível.

Bancando a ofendida, Bárbara autoriza que Otávio saia da sala. Mesmo com a negativa, Afonso segue com uma pulga atrás da orelha e pergunta à loira se Kayke é ou não o verdadeiro pai do filho dela.

AFONSO QUER EXAME DE DNA

Com muita dúvida sobre o caráter de Bárbara, Afonso decide chamá-la para propor uma ação de esclarecimento. Antes, ela exige um pedido de desculpas, mas o empresário não dá bolas.

Direto ao ponto, Afonso decide que pensou muito sobre o encontro com Kayke. Ele diz que ainda acredita em Bárbara e que não tem nada para desconfiar dela. Entretanto, por conta de que não haja um disse me disse sobre o caso de forma definitiva, Afonso diz que deseja fazer um teste de DNA com Otávio.

Bárbara segue bancando a humilhada, mas aceitará após todo o seu teatro. Agora, ela terá que correr contra o tempo com o objetivo de trocar o sangue do filho pelo de Raí (Sérgio Malheiros), verdadeiro filho de Paco.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31