Resumo do capítulo de Ti Ti Ti desta sexta-feira, 10/09/21

Confira o resumo da novela Ti Ti Ti nesta sexta-feira, 10 de setembro. A novela vai ao ar às 16h30, no Vale a Pena Ver de Novo, após Sessão da Tarde.

Capítulo de sexta-feira, 10 de setembro

Ariclenes nega a proposta de Clotilde para se associar a Jacques. Suzana indica que Valquíria converse com Luti sobre Cecília. Cecília e Valdete fogem do apartamento de Jacques e vão para o ateliê de Valentim. Valquíria fala para Jacques que Cecília é sua mãe. Mabi toma ciência pela irmã que Cecília é sua avó desaparecida. Ricardinho comunica que Cecília fugiu. Cecília solicita para Mário levá-la para a casa de Ariclenes. Camila resolve retornar para São Paulo e Érico fica arrasado. Pedro abre o jogo com Teresa. Gabriela manda uma carta para a coluna de Marcela. Júlia vai atrás de Luti na casa de Ariclenes para conversar sobre Valquíria. Cecília chega à casa de Ariclenes e é recebida por Luti. Renato vai à Editora e vê Edgar beijando Marcela. Júlia e Cecília se reencontram.

Jaqueline fica mal com a tristeza de Thales. Cecília fala para Júlia que Ariclenes a salvou. Jacques desiste de conhecer a mãe, e Cecília fica desolada. Luísa nota Edgar e Marcela com Paulinho. Adriano escuta Suzana falando com Luti sobre Valentim. Valquíria fica sabendo que sua avó criava os modelos para Ariclenes. Ariclenes é desmascarado por Clotilde. Gustavo e Jaqueline promovem a reaproximação de Thales e Julinho, mas Bruna não aprova. Ariclenes revela a verdade para Cecília e ela o perdoa. Luti fica sabendo que Camila retornou para São Paulo. Ariclenes acerta a assinatura do contrato de sociedade com Jaqueline. Renato leva Marcela e Paulinho para ver o retrato que ele pintou no muro. Jacques se encontra com Cecília.

Confira outros capítulos de Ti Ti Ti clicando aqui.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement