Resumo do capítulo de Da Cor do Pecado desta sexta-feira, 10/09/21

Confira o resumo da novela Da Cor do Pecado nesta sexta-feira, 10 de setembro. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Da Cor do Pecado vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de sexta-feira, 10 de setembro

Otávio mente dizendo que é filho de Paco. Kaíke fica desesperado. Bárbara se faz de vítima. Preta vai atrás de Raí na casa de Moa. Afonso vai na casa de Germana e fala que não poder viver sem a companhia dela. Entretanto, ela não aceita retornar. Moa obriga Sal a pedir perdão à Kika. Frazão faz uma serenata para Edilásia, mas ela o esconde com a chegada dos filhos. Eduardo, Beki e Verinha se apresentam solidários a Evaristo, herdeiro do desembargador, cujo apartamento pegou fogo.

Cezinha e Tancinha visitam Helinho, que briga com eles. Preta e Paco se veem em uma manifestação ecológica. Preta diz que odiaria Paco se ele estivesse vivo e mentido para ela. Paco beija Preta e ela fica irada. Thor, Abelardo e Dio agendam um encontro com Edilásia como se fosse Frazão e fazem escândalo quando ela surge. Afonso garante a Bárbara que foi injusto, mas solicita um exame de DNA de Otávio.

Saiba tudo sobre Da Cor do Pecado no Viva!

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement