‘Paraíso’: Mateus sofre um acidente e deixa Cássio e Lúcia desesperados

Cássio (Marcelo Antony) e Lúcia (Glória Pires) terão que se unir novamente por um motivo dramático. Mateus (Gustavo Leão) sofrerá um grave acidente em Paraíso Tropical.

Ao jogar futvôlei na praia, o menino vai atrás de uma bola no meio da rua e não percebe a chegada de uma caminhonete na orla. Mateus é atropelado e arremessado, deixando o pai em choque ao vê-lo ferido.

Após a chamada da ambulância, Cássio leva o filho para o hospital. Ele pede que comuniquem a Isidoro (Othon Bastos) para que Lúcia fique ciente do ocorrido com Mateus.

Desesperada, a administradora vai direto para o hospital. Felizmente, os exames apontaram que a lesão na cabeça seja grave. Percebendo que tudo está sob controle, Cássio vai para a casa e deixa o filho com a mãe internado.

ACIDENTE DEIXA LÚCIA CHOCADA

Lúcia fica irritada com o filho, dizendo que Cássio não quer ter relação do filho. Mateus rebate à mãe dizendo que a culpa foi dele, por não olhar para o movimento no trânsito, e que ele estava o tratando muito bem. Percebendo que passou do ponto, Lúcia pede desculpas ao ex-namorado.

A treta maior será quando a alta de Mateus for liberada. Cássio o convidará para passar uns dias em seu apartamento, só que Lúcia não aceita. O rapaz então sugere se a mãe também pode ficar na casa do pai e todos chegam a um consenso.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31