Resumo do capítulo de Da Cor do Pecado desta quinta-feira, 09/09/21

Confira o resumo da novela Da Cor do Pecado nesta quinta-feira, 9 de setembro. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Da Cor do Pecado vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de quinta-feira, 9 de setembro

Kaíke solicita que Preta cuide de seu filho. Edilásia pede para Paco ficar longe de Afonso. Bárbara arranca Otávio das mãos de Germana e acusa Preta de sequestradora. Otávio se nega a falar onde Kaíke se encontra. Paco pensa em Preta quando beija Moa. Abelardo vai para o estúdio à força. Cezinha atende os clientes com a ajuda de Tancinha. Helinho fica sabendo, mas os clientes o afastam. Abelardo cai no choro ao ver o filme, enquanto todos festejam.

Kika e Sal brigam por causa do dia a dia. Bárbara fica sabendo onde Kaíke está. Olívia comunica à Germana e Preta que Kaíke está indo à mansão de Afonso. Kaíke fala para Afonso ser o pai de Otávio. Ele não acredita, mas decide ir à casa de Bárbara. Bárbara solicita que o filho não reconheça Kaíke senão ela será presa. Paco leva Raí para ir à praia com ele. Afonso questiona a Otávio se Kaíke é seu pai.

Saiba tudo sobre Da Cor do Pecado no Viva!

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement