Longe do dial, Tupi planeja retorno de programa de entrevistas de Isabele Benito

Retirado do ar de maneira súbita, a Rádio Tupi planeja voltar com o De Frente com Elas, programa de entrevistas apresentado por Isabele Benito e Márcia Pinho.

Em agosto, a Tupi fez uma brusca mudança em sua programação de fim de semana, encerrando alguns formatos. Além do ‘De Frente‘, o Programa Roberto Canazio e a edição de domingo do Samba Social Clube foram sacados da grade.

Internamente, a emissora planeja voltar com o segundo programa de Benito. Entretanto, engana-se quem pensa que será no dial. Em uma nova temporada, o programa está sento traçado para ser exibido apenas na internet.

Com baixa repercussão no tempo que ficou no ar, o De Frente com Elas foi trocado pelo retorno do Show do Heleno Rotay, formato com maior aceitação comercial e de maior conhecimento do público de domingo da rádio. A mudança aconteceu em 15 de agosto.

No Youtube, os vídeos da primeira fase do programa têm números tímidos comparados ao que a rádio consegue desempenhar no Ibope, onde ostenta o posto de líder.

Até o fechamento desta nota, as entrevistas com maior repercussão são a do prefeito do Rio, Eduardo Paes, com mais de 12 mil visualizações; e a de Agnaldo Timóteo (1936-2021), com 14 mil visualizações.

Com bem menos visualizações aparecem Dudu Nobre, com 3600 visualizações, aproximadamente; Hélio De La Peña, com um pouco mais de 2200 visualizações; Lucy Alves, com um pouco mais de 2300 visualizações; e Adriana Bombom, com um pouco mais de 1400 visualizações.

A última entrevista do programa, em 8 de agosto, recebeu Claudia Leitte e ainda não atingiu 500 visualizações.

Imagem: Reprodução Youtube

A produção do De Frente com Elas vem trabalhando para conseguir entrevistados que tenham interesse em participar do formato, que será exibido apenas na internet.

BARRACO COM MARTA ROCHA

A formação inicial do De Frente com Elas tinha Isabele Cidinha Camposque deixou o quadro após uma discussão com a candidata Marta Rocha (PDT-RJ). Em seguida, a emissora precisou fazer a substituição às pressas por Marcia Pinho, porque outros candidatos precisavam ser entrevistados.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31