Resumo do capítulo de Da Cor do Pecado desta quarta-feira, 08/09/21

Confira o resumo da novela Da Cor do Pecado nesta quarta-feira, 8 de setembro. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Da Cor do Pecado vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de quarta-feira, 8 de setembro

Olívia fica aliviada quando Tony sai da enfermaria sem enxergar Kaíke. Paco se emociona ao entrar na casa de Afonso com Raí no colo. Bárbara ordena que Tony vá atrás de Kaíke. Vilhena examina Raí, que diz ter mentido só para que Afonso e Paco encerrassem a briga. Verinha e Eduardo ficam sabendo que Strondelli tem nome de Firmino, é um assaltante e que roubou tudo de sua casa. Abelardo não se aceita, mas Edilásia o obriga a fazer o filme.

Helinho inicia o trabalhar em uma carvoaria. Cezinha atende se passando por Pai Helinho. Abelardo dança em volta de Tonelada, mas quando ele xinga Mamuska, vira uma fera e o derruba. Moa aceita que Kika resida na casa com Sal. Solange, recomendada por Bárbara, torna-se a nova governanta de Afonso. Germana e Preta vão ao hospital. Paco põe Bárbara para fora do barco. Olívia vai com Kaíke para outra clínica. Silva vê Germana e Preta. Germana pega Otávio no colégio e o leva a clínica. Kaíke o abraça com forte emoção.

Saiba tudo sobre Da Cor do Pecado no Viva!

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement