Resumo do capítulo de Da Cor do Pecado desta terça-feira, 07/09/21

Confira o resumo da novela Da Cor do Pecado nesta terça-feira, 7 de setembro. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Da Cor do Pecado vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de terça-feira, 7 de setembro

Preta manda Paco embora. Germana solicita à Eva que recorde Afonso de seus remédios. Moa diz que deseja engravidar de Paco. Ele pondera que ela necessita ficar boa antes. Germana solicita que Paco dê uma chance a Afonso. Raí garante a Afonso que vai aproximá-lo do filho. Pimenta, um amigo de Frazão, chama Abelardo para ser estrela de um filme de luta. Pai Gaudêncio afasta todos os espíritos de Helinho.

Raí leva Afonso até o barco. Paco o indica que procure um exame de DNA, mas Afonso garante amar Raí como seu neto. Bárbara fica preocupada com a possibilidade de Kaíke estar vivo e acusa Tony de ser incompetente. Kaíke recupera os sentidos. Paco reclama com Afonso por ter demitido Germana. Raí simular ter se machucado. Paco e Afonso se preocupam. Tony e Silva veem Olívia, que escapa. Os dois revistam a enfermaria, buscando Kaíke.

Saiba tudo sobre Da Cor do Pecado no Viva!

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement