‘Paraíso’: Desesperada, Fabiana invade sala de Antenor e diz que o ama

O que o amor não faz, não é mesmo? Nem mesmo a demissão e o fim do relacionamento extraconjugal fizeram com que Fabiana (Maria Fernanda Cândido) tivesse brio para se afastar de vez de Antenor (Tony Ramos).

Na semana passada, Ana Luísa (Renée de Vielmond) deu um flagra na traição do marido com a advogada e pôs fim a seu casamento de 34 anos. A socialite não ficou por baixo, dando na cara de Antenor e Fabiana, além de chamá-la de vagabunda.

Sem emprego e sozinha, Fabiana entra em depressão. Ela acredita que não consegue viver sem Antenor. Desesperada, ela vai atrás do seu ex-amante e promove um escândalo no Grupo Cavalcanti.

FABIANA SE HUMILHA PARA ANTENOR

Inicialmente, Rodrigo (Carlos Casagrande) tenta segurar a amiga. Entretanto, Fabiana está cega e sai entrando na sala de Antenor. “Olha pra mim, Antenor, eu preciso falar com você”, diz, seriamente. O empresário pede para que Rodrigo, então, saia para tentar contornar o problema.

“Eu pensei que tivesse sido suficientemente claro com você”, responde Antenor, rispidamente.

“Não fala assim comigo, Antenor. Não me trata como seu eu fosse…”, tenta argumentar Fabiana.

“O que houve entre nós acabou!”, sentencia o empresário.

“É mentira! É mentira! Você me ama! Eu sei que me ama, eu tenho certeza”, devolve Fabiana.

Toda a cena não é capaz de amolecer o coração de Antenor. Ele diz que a amante foi uma pessoa divertida e que lhe proporcionou grandes momentos, mas agora só tem interesse em salvar seu casamento.

Insistente, Fabiana se recorda das promessas ditas nos últimos tempos. Percebendo que não vai contornar a decisão de Antenor, a advogada suplica: “Fica com ela! Fica com quem você quiser, mas não me abandona, Antenor! Não faz isso comigo! Não me deixa, eu te imploro!”.

Humilhando-se cada vez mais, Fabiana diz que não consegue respirar sem Antenor. Nada será capaz de reverter o fim da relação extraconjugal. Jogando-se no chão, ela ainda escuta de Antenor que ele se relacionou com outras mulheres.

“Você pode ficar com quantas mulheres você quiser. Mas me dá alguns instantes da sua vida, eu imploro!”, acrescenta Fabiana. Totalmente desiquilibrada, ela é amparada por Rodrigo. Mais tarde, será encontrada desacordada por Tiago (Sérgio Abreu), dando ainda mais sinais de depressão.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31