Afonso demite e expulsa Germana da mansão, em Da Cor do Pecado

Vem aí mais uma atitude intempestiva de Afonso (Lima Duarte). Irritado por ter sido enganado por quase trinta anos por não saber sobre a existência de Apolo (Reynaldo Gianecchini), o empresário promete não deixar pedra sobre pedra em Da Cor do Pecado. A primeira vítima será Germana (Aracy Balabanian).

Abalado com o segredo que a funcionária tinha com Edilásia (Rosi Campos), Afonso colocou Germana contra a parede e quis saber o motivo que fez ela esconder dele toda a história sobre os gêmeos.

Inicialmente, a governanta fica em silêncio, mas na sequência acaba confirmando que tudo não passava de um segredo para que ele ficasse com o Paco ( Reynaldo Gianecchini). Germana chega à conclusão que cometeu um erro de tentar satisfazer a amiga e o patrão.

AFONSO PERDE A PACIÊNCIA

Afonso se recorda o quanto sofreu ao saber do desaparecimento de Paco e que poderia ter sido consolado com um segundo filho. Em contrapartida, Germana acusa o patrão que ele pegaria à força os dois bebês de Edilásia.

“O senhor não tinha direito de me obrigar a participar de um problema que era seu. Eu tinha muito afeto pela Dona Silvia, sua esposa, e, praticamente, fui obrigada a participar dos seus namoricos clandestinos”, responde Germana, após ouvir as cobranças do patrão.

Na sequência, ela admite que errou, mas não permite que Afonso a trate como uma traidora. “Germana, você não pode mais continuar nessa casa. Nossa convivência termina aqui”, sentencia o empresário.

Idosa, Germana terá que procurar um canto e um trabalho bem longe da mansão dos Lambertini, apesar de ser querida por Raí (Sérgio Malheiros), Preta (Taís Araújo), Otávio (Felipe Latgé) e Paco.

Quem ficará feliz com a história é Bárbara (Giovanna Antonelli), que pediu a demissão da funcionária há dias. Entretanto, Afonso não atendeu aos caprichos da loira e bancou a manutenção de Germana.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31