Resumo do capítulo de Ti Ti Ti desta segunda-feira, 06/09/21

Confira o resumo da novela Ti Ti Ti segunda-feira, 6 de setembro. A novela vai ao ar às 16h30, no Vale a Pena Ver de Novo, após Sessão da Tarde.

Capítulo de segunda-feira, 6 de setembro

Chico dá conselho a Ariclenes a perguntar à Cecília se o nome de seu filho é André. Cecília se recorda da irmã e faz uma cópia do vestido que lhe deu na juventude. Daguilene solicita morar com os irmãos. Desirée e Armandinho são resgatados. Após se encontrar com Jacques, Jaqueline se anima a criar novos modelos. Julinho fala de Osmar para Thales. Jorgito visita Camila no hospital e fica sabendo que Desirée foi resgatada. Camila solicita auxílio a Jorgito para se afastar de Luti. Edgar fala para Bruna que não sabe se ama essa nova Marcela. Jacques fala para Clotilde que Jaqueline lhe propôs um romance secreto. Julinho fica mal com a indiferença de Thales. Dona Mocinha reconhece Cecília na foto e fala que ela tinha um filho chamado André.

Ariclenes solicita para Chico guardar segredo que Cecília é mãe de Jacques. Stéfany fala para Desirée que Jorgito se apaixonou por ela. Valquíria tenta uma bolsa de estudos em Londres e Clotilde indica que ela inscreva Luti também. Desirée fica irritada com a traição de Jorgito. Armandinho fala para Jorgito que Stéfany planejou o sequestro. Magali rouba um beijo de Gino e se oferece para ser a mãe dos seus filhos. Julinho fica decepcionado com Thales. Stela aprova a nova coleção criada por Jaqueline. Camila fica em um hotel fazenda, e Luti não consegue se comunicar. Edgar envia um e-mail à coluna de Marcela. Isabel dá de presente para Renato um muro para ele grafitar. Suzana escuta Ariclenes falando que quem faz as roupas de Valentim é a mãe de Jacques.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Confira outros capítulos de Ti Ti Ti clicando aqui.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement