Resumo do capítulo de Da Cor do Pecado desta segunda-feira, 06/09/21

Confira o resumo da novela Da Cor do Pecado nesta segunda-feira, 6 de setembro. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Da Cor do Pecado vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de segunda-feira, 6 de setembro

Afonso acusa Germana de ter escondido seu filho e diz que sua permanência na mansão não será mais viável. Raí dá conselho a Paco procurar Afonso. Bárbara festeja a vitória sobre Germana. Otávio quebra coisas em seu quarto. Kaíke quase morre, mas é resgatado, para alívio de Olívia. Germana fica chorosa e organiza as suas coisas. Moa fala para Paco que voltou a se tratar e os dois se beijam. Kika fica chocada ao ver a mãe desatinada.

Brad expulsa a irmã e Sal de casa. Raí solicita para Afonso perdoar Germana, mas ele segue irredutível. Edilásia decide que Abelardo lutará contra o invencível Maciste Brasil, para conquistar um prêmio e quitas as dívidas de Ulisses. Strondelli se nega a deixar o apartamento. Abelardo derruba Maciste. Paco acusa Afonso de ter matado o filho e o expulsa de casa. Moa o recrimina. Paco briga com Moa e vai até a casa de Preta. Os dois acabam aos beijos.

Saiba tudo sobre Da Cor do Pecado no Viva!

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement