Resumo de Da Cor do Pecado, no Viva, entre 6 e 11 de setembro

Confira o resumo dos capítulos da novela Da Cor do Pecado, entre 6 e 11 setembro. A trama vai ao ar de segunda a sábado, às 23h, e reprisado no dia seguinte às 13h30. Aos domingos, a maratona Da Cor do Pecado vai ao ar a partir das 19h.

Capítulo de segunda-feira, 6 de setembro

Afonso acusa Germana de ter escondido seu filho e diz que sua permanência na mansão não será mais viável. Raí dá conselho a Paco procurar Afonso. Bárbara festeja a vitória sobre Germana. Otávio quebra coisas em seu quarto. Kaíke quase morre, mas é resgatado, para alívio de Olívia. Germana fica chorosa e organiza as suas coisas. Moa fala para Paco que voltou a se tratar e os dois se beijam. Kika fica chocada ao ver a mãe desatinada.

Brad expulsa a irmã e Sal de casa. Raí solicita para Afonso perdoar Germana, mas ele segue irredutível. Edilásia decide que Abelardo lutará contra o invencível Maciste Brasil, para conquistar um prêmio e quitas as dívidas de Ulisses. Strondelli se nega a deixar o apartamento. Abelardo derruba Maciste. Paco acusa Afonso de ter matado o filho e o expulsa de casa. Moa o recrimina. Paco briga com Moa e vai até a casa de Preta. Os dois acabam aos beijos.

Capítulo de terça-feira, 7 de setembro

Preta manda Paco embora. Germana solicita à Eva que recorde Afonso de seus remédios. Moa diz que deseja engravidar de Paco. Ele pondera que ela necessita ficar boa antes. Germana solicita que Paco dê uma chance a Afonso. Raí garante a Afonso que vai aproximá-lo do filho. Pimenta, um amigo de Frazão, chama Abelardo para ser estrela de um filme de luta. Pai Gaudêncio afasta todos os espíritos de Helinho.

Raí leva Afonso até o barco. Paco o indica que procure um exame de DNA, mas Afonso garante amar Raí como seu neto. Bárbara fica preocupada com a possibilidade de Kaíke estar vivo e acusa Tony de ser incompetente. Kaíke recupera os sentidos. Paco reclama com Afonso por ter demitido Germana. Raí simular ter se machucado. Paco e Afonso se preocupam. Tony e Silva veem Olívia, que escapa. Os dois revistam a enfermaria, buscando Kaíke.

Capítulo de quarta-feira, 8 de setembro

Olívia fica aliviada quando Tony sai da enfermaria sem enxergar Kaíke. Paco se emociona ao entrar na casa de Afonso com Raí no colo. Bárbara ordena que Tony vá atrás de Kaíke. Vilhena examina Raí, que diz ter mentido só para que Afonso e Paco encerrassem a briga. Verinha e Eduardo ficam sabendo que Strondelli tem nome de Firmino, é um assaltante e que roubou tudo de sua casa. Abelardo não se aceita, mas Edilásia o obriga a fazer o filme.

Helinho inicia o trabalhar em uma carvoaria. Cezinha atende se passando por Pai Helinho. Abelardo dança em volta de Tonelada, mas quando ele xinga Mamuska, vira uma fera e o derruba. Moa aceita que Kika resida na casa com Sal. Solange, recomendada por Bárbara, torna-se a nova governanta de Afonso. Germana e Preta vão ao hospital. Paco põe Bárbara para fora do barco. Olívia vai com Kaíke para outra clínica. Silva vê Germana e Preta. Germana pega Otávio no colégio e o leva a clínica. Kaíke o abraça com forte emoção.

Capítulo de quinta-feira, 9 de setembro

Kaíke solicita que Preta cuide de seu filho. Edilásia pede para Paco ficar longe de Afonso. Bárbara arranca Otávio das mãos de Germana e acusa Preta de sequestradora. Otávio se nega a falar onde Kaíke se encontra. Paco pensa em Preta quando beija Moa. Abelardo vai para o estúdio à força. Cezinha atende os clientes com a ajuda de Tancinha. Helinho fica sabendo, mas os clientes o afastam. Abelardo cai no choro ao ver o filme, enquanto todos festejam.

Kika e Sal brigam por causa do dia a dia. Bárbara fica sabendo onde Kaíke está. Olívia comunica à Germana e Preta que Kaíke está indo à mansão de Afonso. Kaíke fala para Afonso ser o pai de Otávio. Ele não acredita, mas decide ir à casa de Bárbara. Bárbara solicita que o filho não reconheça Kaíke senão ela será presa. Paco leva Raí para ir à praia com ele. Afonso questiona a Otávio se Kaíke é seu pai.

Capítulo de sexta-feira, 10 de setembro

Otávio mente dizendo que é filho de Paco. Kaíke fica desesperado. Bárbara se faz de vítima. Preta vai atrás de Raí na casa de Moa. Afonso vai na casa de Germana e fala que não poder viver sem a companhia dela. Entretanto, ela não aceita retornar. Moa obriga Sal a pedir perdão à Kika. Frazão faz uma serenata para Edilásia, mas ela o esconde com a chegada dos filhos. Eduardo, Beki e Verinha se apresentam solidários a Evaristo, herdeiro do desembargador, cujo apartamento pegou fogo.

Cezinha e Tancinha visitam Helinho, que briga com eles. Preta e Paco se veem em uma manifestação ecológica. Preta diz que odiaria Paco se ele estivesse vivo e mentido para ela. Paco beija Preta e ela fica irada. Thor, Abelardo e Dio agendam um encontro com Edilásia como se fosse Frazão e fazem escândalo quando ela surge. Afonso garante a Bárbara que foi injusto, mas solicita um exame de DNA de Otávio.

Capítulo de sábado, 11 de setembro

Bárbara banca a vitima e se nega a realizar o exame. Edilásia garante aos filhos e à fotografia de Napoleão que tem direito a uma vida amorosa. Tony fala para Bárbara que guardou o sangue de Raí e indica alterar pela ampola de Otávio. Felipe aceita retornar a trabalhar com Afonso. Bárbara mente para Otávio falandoque ele é, de verdade, filho de Paco. Kaíke retorna para o hospital. Kika e Sal procuram se acertar . Thor, Dio e Abelardo se vestem de mulher. Helinho pede socorro a Pai Gaudêncio, que fala que também foi assistente e roubou a identidade de seu mestre.

Abelardo se nega a continuar o filme caso Edilásia insista em assumir seu namoro com Frazão. Os filhos a obrigam a mentir para Frazão que vai se casar com Pimenta. Beki, Verinha e Eduardo paparicam Evaristo. Thor, Dio e Tina exigem entrar no filme. Frazão fica mal ao tomar conhecimento que Edilásia vai se casar com Pimenta. Kaíke reage quando Bárbara garante que Otávio não é seu filho. Preta sai com Raí e Paco e acaba beijando-o. Bárbara fica surpresa quando Afonso se dispõe a realizar o teste de DNA.

Saiba tudo sobre Da Cor do Pecado no Viva!

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement