Afonso põe Germana contra a parede, em ‘Da Cor do Pecado’

Que a corda sempre arrebenta para o lado mais fraco, isso todo mundo já sabe. E caberá à Germana (Aracy Balabanian) segurar o rojão de Afonso (Lima Duarte), após ele descobrir que tem um segundo filho, Apolo (Reynaldo Gianecchini).

Fiel escudeira da mansão dos Lambertini, a governanta ouvirá poucas e boas de Afonso por conta do silêncio sobre a gravidez de gêmeos de Edilásia (Rosi Campos), há quase 30 anos.

O empresário descobriu todo o paradeiro graças a Raí (Sérgio Malheiros). O menino contou ao avô que escutou em casa que Apolo era filho de Edilásia.

A partir daí, Afonso foi atrás de Edilásia para entender tudo o que estava acontecendo: ela escondeu um segundo filho para que apenas Paco (Reynaldo Gianecchini) fosse levado da maternidade.

“Por que você mentiu para mim?”, pergunta Afonso por duas vezes à Germana, que fica em silêncio.

Ele acrescenta: “Você sabia do Apolo! Você estava com a Edilásia quando os meninos nasceram. Por que a mentira? Por quê, Germana?”, pressiona Afonso.

O que ele não sabe é que Germana tinha prometido à Mamuska guardar silêncio sobre a história e assim fez até o caso chegar aos ouvidos de Raí.

Independente de qualquer justificativa, Afonso toma uma decisão: expulsa Germana da mansão e dispensa seus serviços de forma definitiva.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31