Resumo do capítulo de Da Cor do Pecado deste sábado, 04/09/21

Confira o resumo da novela Da Cor do Pecado neste sábado, 4 de setembro. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Da Cor do Pecado vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de sábado, 4 de setembro

Paco dispensa Afonso, dizendo que não tem interesse em nada que venha dele. Otávio se desespera ao tomar conhecimento que Kaíke morreu. Afonso solicita que Paco lhe dê uma oportunidade e comunica que não vai desistir dele. Bárbara solicita que Otávio não revele para ninguém que Kaíke está morto. Verinha e Eduardo não gostam da cantoria de Strondelli. Strondelli vê Beki, Eduardo e Verinha juntos e fica intrigado. Frazão vai à casa de Edilásia durante a madrugada e conta que não consegue dominar seus sentimentos.

Edilásia manda Frazão se esconder para que seus filhos não o vejam. Evaristo, proprietário do apartamento, expulsa Strondelli. Ulisses fica desesperado, pois sua academia está prestes a ir à falência. Germana solicita que Paco dê uma chance a Afonso. Bárbara diz para Afonso que Germana já sabia da existência de Apolo. Moa se nega a tomar seus remédios e Sal decide ir embora da casa dela. Raí diz para Paco que Afonso é legal. Afonso questiona à Germana o motivo que fez ela mentir para ele.

Saiba tudo sobre Da Cor do Pecado no Viva!

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement