Resumo do capítulo de Da Cor do Pecado desta sexta-feira, 03/09/21

Confira o resumo da novela Da Cor do Pecado nesta sexta-feira, 3 de setembro. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Da Cor do Pecado vai ao ar domingo, a partir das 19h.]

Capítulo de sexta-feira, 3 de setembro

Edilásia busca negar, mas Afonso entende que Apolo é mesmo seu filho. Afonso solicita que Edilásia não o proíba de conhecer Apolo. Otávio escuta Tony falando que Kaíke está morto. A enfermeira diz para Olívia que Kaíke está em coma, mas irá sobreviver. Ulisses busca dar um jeito na academia com o auxílio dos irmãos. Frazão busca falar com Thor e Dionísio, que se preparam para lutar com ele. Thor, Abelardo e Dionísio fazem Edilásia prometer que nunca mais irá ver Frazão.

Verinha e Eduardo, disfarçados, alugam o apartamento do desembargador para Strondelli, um cantor de ópera. Kika telefona para casa e Brad lhe fala que Nívea está tendo um surto. Moa começa a passar mal e Paco decide retornar. Olívia conta para Preta que encontrou Kaíke. Paco solicita que Moa vá se tratar, mas ela se nega e eles brigam. Tony fica intrigado ao tomar conhecimento que Olívia foi para a cidade onde Kaíke foi morto. Otávio questiona à Bárbara se Kaike está morto. Afonso chama Paco de filho, pensando ser Apolo.

Saiba tudo sobre Da Cor do Pecado no Viva!

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement