‘Paraíso’: Marion arma, e Ana Luísa flagra a traição de Antenor com Fabiana

Que Marion (Vera Holtz) é ardilosa, isso todo mundo já percebeu. A promoter faz de tudo para se infiltrar na alta sociedade e, ao mesmo tempo, conseguir montar seus golpes. Só que a indiferença e a forma hostil como Antenor (Tony Ramos) a trata farão com que Marion arme um plano para que Ana Luísa (Renée de Vielmond) flagre a traição do marido com Fabiana (Maria Fernanda Cândido).

Tudo começará com o “falso apoio”, incentivando Ana a voltar a dirigir. A socialite não pegava na condução desde que o filho morreu em um acidente de carro. Entretanto, com Lucas (Rodrigo Veronese) acidentado em Búzios, ela voltou à condução. Aproveitando o momento de superação, Marion incentivou que Ana Luísa retomasse a direção pelas ruas do Rio.

ANTENOR E FABIANA: FLAGRA

A foto que Marion tinha de Fabiana e Antenor juntos não serviu para criar uma cena casual para que Ana Luísa descobrisse a traição. Desta forma, a promoter conseguiu um contato com um funcionário do barco do empresário para que registrasse a relação extraconjugal. Ao receber uma oferta de carona por Ana, Marion coloca a nova fotografia em meio aos documentos do carro para que, fatalmente, a “amiga” descubra tudo.

Malévola, Marion cria uma situação dizendo para Ana Luísa que um acidente pode acontecer a qualquer momento, atropelando uma suposto carrinho de bebê. A esposa de Antenor freia repentinamente, e as duas são paradas pela guarda municipal. A autoridade pede a documentação do carro e Ana acaba vendo a foto de Antenor e Fabiana juntos. Fria, Marion banca a amiga solidária. As duas seguem o empresário e flagram Fabiana e Antenor juntos em um apartamento.

VEJA TAMBÉM:

https://www.audienciacarioca.com.br/2021/08/28/resumo-novela-paraiso-tropical-no-viva/

Confira tudo sobre Paraíso Tropical clicando aqui!

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31