Da Cor do Pecado: Afonso descobre que Apolo é filho de Edilásia

Afonso (Lima Duarte) ficou em choque ao ver Paco (Reynaldo Gianecchini) na pele de Apolo (Reynaldo Gianecchini). Apesar de estar muito balançando, Paco vem conseguindo manter em segredo sua troca de identidade. Só que, agora, Afonso vai descobrir que Apolo é filho de Edilásia (Rosi Campos).

No início do capítulo de logo mais, Raí (Sérgio Malheiros) vai descobrir que Apolo é filho de Mamuska. Preta (Taís Araújo) entra em desespero, pois já tinha ouvido de Germana (Aracy Balabanian) que Edilásia também é a verdadeira mãe de Paco.

Em conversa com Germana, a nordestina questiona o motivo da amiga não contar para Afonso que ele tem um segundo filho. A governanta diz que não tem interesse em quebrar esse segredo, já que tem um acordo com Edilásia.

Só que como uma boa criança, Raí não vai guardar o segredo dos adultos e contará tudo para Afonso que Apolo é filho de Edilásia. O empresário pergunta ao neto se ele tem certeza do que está falando, e o menino diz que ouviu perfeitamente a conversa da mãe. “Eu te juro que ouvi”, diz Raí.

Pasmo, Afonso chega à conclusão que Apolo também é seu filho e vai atrás da história. Ele vai até a casa dos Sardinhas tirar satisfações: “Edilásia, o Apolo é meu filho?”, questiona, deixando a matriarca contra a parede. Só que, inicialmente, Mamuska fará de tudo para manter a história em segredo.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31