Resumo do capítulo de Da Cor do Pecado desta quinta-feira, 02/09/21

Confira o resumo da novela Da Cor do Pecado nesta quinta-feira, 2 de setembro. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Da Cor do Pecado vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de quinta-feira, 2 de setembro

Afonso solicita conversar com Paco. Tony diz para Bárbara que eles não farão nada contra Paco, pois Afonso desconfiaria. Raí fica sabendo que Paco é filho de Edilásia, para desespero de Preta. Paco se nega a falar com Afonso e decide sair da cidade. Moa oferece o sótão de sua casa para Kika se esconder. O médico comunica a Brad que Nívea necessita ser internada, mas ele não permite. Verinha, Beki e Eduardo saqueiam o apartamento do desembargador. Frazão diz para Thor, Dionísio e Abelardo que deseja se casar com Edilásia e os três o fazem um desafio de uma luta.

Germana diz para Preta que não tem vontade de falar a verdade sobre os gêmeos a Afonso. Raí fala para Afonso que Edilásia é mãe de Apolo. Afonso fica em estado de choque. Moa decide ir embora com Paco. Olívia recebe uma ligação do hospital onde Kaíke está e fica sabendo que ele está vivo. Edilásia se despede de Paco. Afonso questiona à Edilásia se Apolo é seu filho.

Saiba tudo sobre Da Cor do Pecado no Viva!

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement