Erasmo Carlos é internado com a covid-19 no Barra D’Or

Cinco dias após confirmar que testou positivo para a covid-19, Erasmo Carlos precisou ser internado. Segundo comunicado, o cantor, de 80 anos, está em observação.

“Gostaríamos de informar que o Erasmo precisou ser hospitalizado para continuar tratando a infecção por COVID-19. Ele está em observação e tendo todos os cuidados que precisa para vencer a doença. Agradecemos muito a torcida, orações e carinho de todos os amigos. Continuem vibrando positivo!”, limitou-se a informar.

Erasmo foi internado no último domingo (29) no Barra D’Or, na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio. Ainda não foram disponibilizados boletins médicos.

O quadro do cantor vem evoluindo bem. Por conta da idade avançada e por algumas comorbidades, foi necessária a internação. Erasmo Carlos não tem febre e os exames clínicos apontam melhora acentuada.

“Mesmo mantendo todos os cuidados, inclusive vacinado duas vezes, testei positivo para a covid-19. Já estou no terceiro dia de confinamento, como mandaram meus médicos. E peço para que todos torçam para passar rápido”, escreveu o cantor, de 80 anos, na semana passada. Na ocasião, ele estava com sintomas brandos da doença.

Erasmo Carlos tomou as duas doses da AstraZeneca.

Atualização 01/09/2021 – 12:56

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagens: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31