Resumo do capítulo de Da Cor do Pecado desta quarta-feira, 01/09/21

Confira o resumo da novela Da Cor do Pecado nesta quarta-feira, 1 de setembro. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Da Cor do Pecado vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de quarta-feira, 1 de setembro

Afonso fica emocionadíssimo, e Paco deixa o local balançado. Abelardo, Thor e Dionísio decidem sair de casa em protesto contra a traição de Edilásia. Moa diz para Paco que ele deveria dar outra chance à Afonso. Preta se angustia ao notar que Raí e Paco estão se aproximando. Um desembargador se interessa por Beki, e Verinha decide auxiliá-la a conquistá-lo. Frazão pede desculpas à Edilásia e os dois se beijam de novo.

Edilásia solicita que Frazão se afaste dela e se sente culpada pelo que fez. Beki se insinua para o desembargador. Germana conta para Edilásia que Afonso conheceu seu filho e ela fica transtornada. Brad vê Nívea tentando pôr fogo na casa e decide chamar um médico. O desembargador tem um enfarte de excitação e morre diante de Beki. Kaíke continua delirando de febre. Paco vê Afonso em seu barco.

Saiba tudo sobre Da Cor do Pecado no Viva!

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement