Globo anuncia a volta de O Clone

A Globo anunciou na manhã de hoje (31) que O Clone está de volta. A novela será a substituta de Ti Ti Ti, em Vale A Pena Ver de Novo. A estreia acontece em 4 de outubro.

“Prepare-se porque a partir do dia 4 de outubro suas tardes na Globo vão ganhar uma atração que, eu tenho certeza, vai ser uma delícia de rever. Eu adorei saber. Se você não assistiu essa novela porque era muito novinho, você vai adorar. Se você vai fazer um ‘remember’, melhor ainda”, contou Ana Maria Braga no Mais Você.

A loira foi uma das convidadas do Bar da Dona Jura e levou Louro José, interpretado por Tom Veiga (1977-2020), visitando os personagens da trama.

Recentemente, O Clone foi reexibida no Viva e foi um dos alavanques para que a emissora chegasse à liderança dos canais pagos em 2020.

NOVELA BOMBOU NO IBOPE

A novela é um dos maiores sucessos de Glória Perez. Escrita em 2001, a Globo apostou tudo na trama para alavancar a faixa das oito, que havia perdido espaço para Porto dos Milagres, de Aguinaldo Silva. Ao todo, foram 221 capítulos, exibidos entre 1 de outubro de 2001 e 15 de junho de 2002.

Trata-se da terceira reprise de O Clone: a primeira, em Vale a Pena Ver de Novo, entre 10 de janeiro a 9 de setembro de 2011 (175 capítulos); e a segunda no Viva, entre 9 de dezembro de 2019 a 21 de agosto de 2020 (na íntegra).

O Clone conta a história de amor impossível entre Jade (Giovanna Antonelli) e Lucas (Murilo Benício). A morte de Diogo (Murilo Benício), irmão gêmeo de Diogo, faz com que Albieri (Juca de Oliveira) haja de forma antiética e crie um clone nos anos 80. Vaidoso e com medo da crítica, ele guarda o segredo por 18 anos.

A trama ainda traz outros assuntos delicados, como o drogas, golpe da barriga e a vida do povo marroquino no ocidente, especialmente em São Cristóvão, no Rio de Janeiro.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagens: Divulgação / Arquivo

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31