Da Cor: Afonso fica em choque ao saber que existe alguém igual a Paco

O encontro entre Raí (Sérgio Malheiros) e Paco (Reynaldo Gianecchini) ainda vai render e gerar uma grande dúvida no ar, em Da Cor do Pecado. Inicialmente, todos pensam que se trata de Apolo (Reynaldo Gianecchini). Só que a semelhança vai gerar uma série de dúvidas, inclusive em Afonso (Lima Duarte).

Preta (Taís Araújo) tentou conter o ímpeto do filho, que ficou em choque ao ver um homem igual ao pai. Raí conseguiu absorver a similaridade, só que ele não vai guardar este segredo. Ao visitar Afonso, ele vai dizer com todas as letras que viu um homem idêntico a Paco. A informação vai balançar com o empresário.

AFONSO E PACO: ENCONTRO INESPERADO

Intrigado, Afonso diz que deve ser uma impressão equivocada do neto. Só que ao ouvir de Raí que os dois eram idênticos, o empresário volta a ficar com uma pulga atrás de orelha. O menino conta que o nome do homem é Apolo e que nunca soube que Felipe (Rocco Pitanga) tinha um outro amigo aparecido com Paco.

O negócio vai esquentar quando Raí receber a visita de Afonso no clube de esgrima. Os dois ficam chocados ao se ver. Esta não é a primeira vez que pai e filho se esbarram no local, só que na primeira oportunidade Paco fazia uso da máscara de esgrima, o que possibilitou que ninguém o visse e descobrisse sobre seu sumiço.

Afonso chama Paco de filho, mas o rapaz vai seguir com sua mentira e dizer a todos que é Apolo. A cena vai encher de emoção o empresário, no dia do aniversário dos gêmeos Paco e Apolo.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31